Redação Pragmatismo
Eleições 2018 24/Out/2018 às 16:43 COMENTÁRIOS
Eleições 2018

Vereador diz que "uma das moças" não foi paga por João Doria e vazou o vídeo

Publicado em 24 Out, 2018 às 16h43

Vereador acusado de ter espalhado a suposta gravação íntima de Doria se manifesta: "Vou deixar bem claro. Não fui eu que inventei e não é montagem. Uma das moças que não recebeu o cachê do Doria [na orgia] vazou o vídeo"

Vereador Camilo vídeo João Doria
Vereador Camilo

O vereador Camilo Cristófaro foi acusado de ter sido a primeira pessoa a espalhar o suposto vídeo íntimo do candidato João Doria (PSDB) nas redes sociais.

Nas imagens que se espalharam nas redes nesta terça-feira, (23), um homem, identificado como sendo supostamente João Doria, aparece ao lado de cinco mulheres em uma orgia sexual.

Camilo disse que não inventou nada e que recebeu o vídeo de uma das meninas que “não teriam recebido o cachê do João Doria no suingue”.

“Esse WhatsApp que vocês receberam sobre essa baixaria não é invenção minha. Isso está sendo posto na internet por uma das meninas que não recebeu o cachê do João Doria no swing”, disse.

“Essa baixaria, no dia 11 de outubro, véspera do dia de Nossa Senhora, de João Doria, no swing, vou deixar bem claro, não fui eu que inventei e não é montagem. Isso quem pôs na internet foi uma das moças. Então, quem fala o que quer, ouve o que não quer. O seu João Doria plantou isso. Me desculpem as pessoas que receberam isso, mas nós temos que falar a verdade para o Brasil. Quem é quem, o lado da verdade, o lado da mentira”, finalizou o parlamentar.

O candidato tucano negou ter participado dessa festa particular e disse que está sendo vítima de um golpe baixo da oposição porque está liderando as pesquisas de intenção de voto. João Doria gravou um vídeo ao lado de sua esposa para se justificar.

O vereador Camilo Cristófaro acumula polêmicas em seu mandato parlamentar. Ele já se envolveu em casos de agressão com um assessor de Eduardo Suplicy (PT) e agrediu fisicamente e chamou uma vereadora do PSOL de “vagabunda” (relembre aqui).

Camilo já chamou João Doria de “meu candidato a presidente da República”. Veja:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS