Redação Pragmatismo
Eleições 2018 26/Out/2018 às 11:23 COMENTÁRIOS
Eleições 2018

Vaza vídeo de apresentadora antecipando vitória de Jair Bolsonaro

Publicado em 26 Out, 2018 às 11h23

Apresentadora grava programa antecipando e celebrando a vitória de Jair Bolsonaro na disputa pela Presidência da República. Vídeo vazou. RedeTV! divulga justificativa

apresentadora Luciana Gimenez Bolsonaro presidente

Um vídeo que antecipa a vitória de Jair Bolsonaro para a Presidência da República vazou nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (26).

Trata-se de uma gravação do programa Super Pop, da Rede TV, que deveria ir ao ar na próxima segunda-feira (28), um dia após o domingo de votação.

Nas imagens, Luciana Gimenez celebra a chegada ao Planalto do candidato do PSL. O nome da apresentadora se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter após a divulgação do vídeo.

No clipe, a apresentadora deseja sucesso ao político e afirma que ele “já é de casa”. Após cumprimentar os telespectadores, Luciana anuncia:

“Ontem o Brasil elegeu Jair Bolsonaro como novo presidente da República, o 38º a ocupar o cargo. Parabéns, Bolsonaro, que você consiga fazer um bom governo, unificando o país para uma democracia cada vez mais forte e uma nação cada vez mais justa”.

No registro, a apresentadora também foge um pouco do texto e mostra emoção. “Nossa, fico até arrepiada, viu?”.

Após os parabéns, Luciana também relembra a entrevista que fez com o presidenciável na atração: “E para quem acompanha o Superpop sabe que desde 2010 o Bolsonaro frequenta esse palco aqui… É, já é aqui da casa!”, comemora a apresentadora.

A sequência, publicada originalmente no Instagram @vireijornalista, vazou de dentro da própria RedeTV!, já que conta até com edição de câmeras e cortes entre a apresentadora e a plateia, como se estivesse pronto para ir ao ar.

Em 2014, Aécio também comemorou vitória antes do tempo. Relembre aqui.

A RedeTV! divulgou uma nota para se justificar depois da repercussão das imagens:

“É de praxe, quando a apresentadora viaja, que ela grave antecipadamente material para ser exibido durante sua ausência. Foram gravadas duas cabeças, uma caso Jair Bolsonaro ganhasse as eleições e outra caso a vitória fosse de Fernando Haddad”.

VÍDEO:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS