Redação Pragmatismo
Eleições 2018 02/Out/2018 às 11:21 COMENTÁRIOS
Eleições 2018

Funcionários da Havan são coagidos pelo dono a votar em Bolsonaro

Publicado em 02 Out, 2018 às 11h21

Empresário admite em vídeo que realiza pesquisas internas em suas lojas para saber o voto dos funcionários e faz ameaças: "Vai querer sair da Havan?"

Funcionários Havan dono votar Bolsonaro

Um dos empresários mais engajados na campanha a favor de Jair Bolsonaro, Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, publicou um vídeo no qual ameaça os funcionários que não votarem em seu candidato preferido.

Hang afirma que faz pesquisas em suas lojas para saber em quem os trabalhadores pretendem votar. Segundo o empresário, “vamos virar uma Venezuela se a esquerda ganhar” e promete repensar “o planejamento” da rede nos próximos anos.

Talvez a Havan não vai abrir mais lojas (sic). E aí se eu não abrir mais lojas ou se nós voltarmos para trás? Você está preparado para sair da Havan? Você está preparado para ganhar a conta da Havan? Você que sonha em ser líder, gerente, e crescer com a Havan, você já imaginou que tudo isso pode acabar no dia 7 de outubro?

O empresário cita números de sua pesquisa interna. De acordo com o levantamento, 30% dos “colaboradores” da Havan pretendem votar branco ou nulo. “Depois não adianta reclamar. Se você não for votar, se você anular seu voto, se você votar em branco e depois do dia 7 nosso país lamentavelmente ganha a esquerda e nós vamos virar uma Venezuela (sic). Vou dizer para vocês, até eu vou jogar a toalha”.

Hang também tem comprado espaço publicitário em canais de tevê de Santa Catarina, sede da rede, para fazer campanha a favor de Bolsonaro. Na publicidade, funcionários da Havan são obrigados a fazer figuração enquanto o patrão alerta para os “riscos de comunismo” no Brasil.

Assista ao vídeo:

Leia também:
Restaurante que financia Bolsonaro já foi condenado por plágio
Empresário que espancou a esposa é mais um “cidadão de bem”
Pabllo Vittar rompe com empresa por causa de Jair Bolsonaro
Empresário flagrado com menina de 13 anos é mais um “cidadão de bem”
Dono da Centauro declara voto em Bolsonaro e faz comparação com Lula
Jair Bolsonaro é realidade e pode vencer em outubro
Justiça proíbe Sky de obrigar funcionários a participar de protesto anti-Lula

Carta Capital

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS