Redação Pragmatismo
Eleições 2018 30/Out/2018 às 15:41 COMENTÁRIOS
Eleições 2018

Eleitor de Bolsonaro que posou com arma grava vídeo ao lado da mãe se retratando

Publicado em 30 Out, 2018 às 15h41

Mãe de 'Bolsominion' obriga filho a gravar novo vídeo pedindo desculpas após ele ameaçar "petistas safadas" em gravação. O estudante de direito, que é dono de um blog em que defende a “a família tradicional”, foi flagrado em um aplicativo de encontros gays

petista safada nova era
Vestindo camisa de Bolsonaro, jovem posou para foto com arma e escreveu a seguinte legenda: “Já está com medo, petista safada? É a nova era!”

Entusiasmado com a vitória de seu candidato, um jovem eleitor de Bolsonaro precisou se retratar depois de divulgar uma imagem, armado, acompanhada da seguinte legenda: “Está com medo, petista safada? É a nova Era!”.

Assustado com a repercussão de sua atitude tosca e criminosa, o garoto foi pedir conselhos e proteção à mãe. A mulher obrigou o filho a gravar um novo vídeo pedindo desculpas.

O jovem que aparece nas imagens é Salomão Campina, estudante de Direito e morador da cidade de São Lourenço, no Sul de Minas Gerais.

A foto com a ameaça e o vídeo de desculpas foram publicados no perfil pessoal de Campina, mas a página foi retirada do ar logo em seguida.

Na gravação, ele aparece ao lado da mãe e diz que a arma exibida é de espoleta e que não representa risco para ninguém, já que está quebrada.

O universitário afirma que não era a intenção dele denegrir e nem humilhar ninguém. Ele ainda diz que a foto era uma brincadeira. “Eu peço até para acalmar todas as partes, ninguém vai ganhar nada com isso”, diz em trecho.

“Não tem nada atingindo ninguém, tanto é que ele não citou nomes de pessoas”, completa a mãe no vídeo que se espalhou pela web.

VÍDEO:

O pedido de desculpas de Campina surgiu depois que internautas começaram a vasculhar a presença dele nas redes sociais e passaram a criticá-lo pela foto com a ameaça.

“E a mãe ainda diz que não cita o nome de ninguém? O energúmeno faz o vídeo e escreve petista safada e ainda diz que não é direcionado? É ser muito cara de pau”, escreveu um rapaz nos comentários do vídeo. “Típico eleitor do sujeito. Um moleque que não faz ideia das merdas que faz”, disse outro.

Salomão Campina

Salomão Campina só começou a se preocupar com o tamanho da proporção que a sua imagem quando alguns internautas vasculharam a sua vida e descobriram coisas que deveriam ser mantidas em segredo.

O jovem, que é dono de um blog em que defende a “a família tradicional”, “a moral” e “os bons costumes”, foi flagrado em um aplicativo de encontros gays, conhecido como “Scruff”.

Quando o print do seu perfil no aplicativo gay passou a circular nas redes sociais ele apagou a foto que aparecia apontando a arma.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS