Redação Pragmatismo
Eleições 2018 25/Set/2018 às 01:08 COMENTÁRIOS
Eleições 2018

Luciano Huck é atacado por fãs de Bolsonaro após post nas redes sociais

Publicado em 25 Set, 2018 às 01h08

Luciano Huck, que quase foi pré-candidato à Presidência da República e tem se mantido neutro na atual corrida eleitoral, foi criticado por seguidores de Bolsonaro após uma publicação sobre armamento

Luciano Huck atacado fãs de Bolsonaro instagram

O apresentador Luciano Huck, que quase foi pré-candidato à Presidência da República e tem se mantido neutro publicamente durante a corrida eleitoral, foi criticado por seguidores em redes sociais após uma publicação vista como crítica indireta a Jair Bolsonaro (PSL).

O comunicador e empresário compartilhou em sua conta no Instagram o vídeo de um tiroteio em Miami, no Estados Unidos, feito por uma testemunha, e escreveu: “Deve ser terrível morar em um país onde você pode testemunhar tiroteios e ainda ser vítima de uma bala perdida“.

Seguidores enxergaram o comentário como uma ironia à proposta de Bolsonaro de facilitar o porte de arma. Boa parte disse a Huck que no Rio de Janeiro, onde ele mora, a situação já ocorre, com a diferença que no Brasil autores ficam impunes.

Outras pessoas usaram a caixa de comentários para se posicionar contra o candidato do PSL, usando a hashtag #EleNão. Foram rebatidos com #EleSim, dos eleitores do deputado federal.

Huck já afirmou publicamente simpatizar com Marina Silva (Rede) e Geraldo Alckmin (PSDB), mas os dois presidenciáveis estão com percentuais baixos nas pesquisas de intenção de voto.

Para interlocutores, o apresentador tem demonstrado preocupação com o cenário para o segundo turno, já que defendia a ascensão de uma candidatura de centro.

Ao mesmo tempo, o apresentador, que doou mais de R$ 250 mil para postulantes do PPS ao Legislativo, tem conversado com candidatos a deputado que ele apoia. Sua vontade é ajudar a promover alguma renovação parlamentar.

Leia também:
A “capacidade” de Luciano Huck de sempre se dar bem
Mansão de Luciano Huck foi vendida aos Batista por dobro do preço de mercado
Luciano Huck usa Michel Temer para se defender de acusação do PT
As práticas de Luciano Huck que não resistiriam a um “Arquivo Confidencial”
Luciano Huck apaga fotos ao lado de Aécio Neves e é cobrado por internautas
Compadre de Aécio e amigo de Luciano Huck está na mira da Polícia Federal
Por que a televisão escondeu as exigências do MPF contra Luciano Huck?
Justiça condena ONG de Luciano Huck por não pagar prêmio a vencedor de concurso
Haitianos rechaçam comentários de Luciano Huck e da TV Globo
A vocação de Luciano Huck para o lobby

Folhapress

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS