Redação Pragmatismo
Eleições 2018 28/Set/2018 às 16:18 COMENTÁRIOS
Eleições 2018

Alexandre Nero ironiza manifestação de Madonna

Publicado em 28 Set, 2018 às 16h18

Ator Alexandre Nero se caracteriza de 'bolsominion' para criticar manifestação de Madonna. Atuação foi tão convincente que alguns internautas não entenderam a ironia. A cantora publicou um vídeo nas redes sociais com a hashtag #EleNão

Alexandre Nero Madonna
Alexandre Nero encarna personagem para criticar Madonna

Muitos artistas internacionais já haviam manifestado apoio publicamente ao #EleNão. Nenhum deles, porém, com o peso de Madonna.

Nesta sexta-feira (28), a musicista, produtora e atriz compartilhou em seu stories do Instagram uma imagem criada com o seu rosto com uma fita na boca trazendo a palavra “freedom”, que significa liberdade em inglês.

A publicação também inclui as frases “#EleNão vai nos desvalorizar”, “#EleNão vai nos oprimir” e “#EleNão vai nos calar”.

Madonna tem 12,1 milhões de seguidores e os stories são mensagens que se apagam automaticamente em 24 horas, caso não sejam destacadas na página principal.

Cantoras estrangeiras como Dua Lipa e Nicole Scherzinger também compartilharam nas últimas semanas, em suas redes sociais, mensagens de apoio ao #EleNão, assim como a banda Black Eyed Peas.

Também aderiram ao movimento a atriz canadense Ellen Page e o ator britânico Stephen Fry. Em vídeo, Fry diz que “o discurso que Bolsonaro usa contra os negros, mulheres e claro, a comunidade LGBTQ em particular, é genuinamente aterrorizante. E vai resultar em mais cabeças quebradas nas calçada […] Com certeza o Brasil é melhor que isso”.

Alexandre Nero

O ator Alexandre Nero publicou um vídeo em que aparece caracterizado de ‘bolsominion’ criticando a manifestação de Madonna.

Para isso, disparou frases comuns utilizadas por seguidores de Bolsonaro para atacar e humilhar quem adere ao #EleNão.

“Vocês viram agora? Essa v*, p*, essa tal de Madonna, que eu não sei nem o que faz na vida. Vem falar #EleNão, ela não sabe nem o que significa. Fica mamando na teta do governo, fica vivendo dessa Lei do Adnet, ficam viajando o mundo inteiro, cheio de dinheiro esses vagabundos…”, ironiza o ator.

Após três horas, o vídeo de Alexandre Nero havia sido visualizado mais de 600 mil vezes e tinha mais de 18 mil comentários. O ator mudou a legenda para ressaltar que se tratava de uma ironia.

“Por mais louco que seja tem gente que tá levando esse vídeo a sério. Nem eu achava que era tão bom ator ahahahah”, brincou.

Assista:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS