Redação Pragmatismo
Direita 28/Ago/2018 às 15:03 COMENTÁRIOS
Direita

Guilherme Boulos processa Alexandre Frota após ser ameaçado

Publicado em 28 Ago, 2018 às 15h03

Seguidor de Jair Bolsonaro, o ator Alexandre Frota ameaçou o presidenciável Guilherme Boulos em uma mensagem postada no seu Twitter. Depois, apagou a publicação e escreveu outra

Guilherme Boulos Alexandre Frota
Guilherme Boulos (PSOL) foi ameaçado pelo ator Alexandre Frota

Guilherme Boulos, presidenciável do PSOL, anunciou que está processado Alexandre Frota após ser ameaçado pelo ator. As informações foram divulgadas na coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

“Esse vagabundo, bandido e terrorista é além de tudo, covarde. Chefe do MTST que invade fazendas, queima maquinário, mata o gado e agride proprietários, agora está usando advogados para pedir a cabeça do Diego Rox. Eu também vou pedir a sua Boulos, mas de outra maneira”, escreveu Alexandre Frota no Twitter.

Minutos depois, o ex-ator de filmes pornográficos apagou a publicação e escreveu um texto mais ameno, mas a mensagem inicial foi printada e salva por internautas.

Apoiador de Jair Bolsonaro, Alexandre Frota referia-se ao youtuber de extrema-direita Diego Rox, conhecido nas redes sociais por propagar fake news. Na última semana, a campanha de Boulos conseguiu duas liminares no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra Diego.

Guilherme Boulos

Guilherme Boulos tem 36 anos, é casado e tem duas filhas. Natural de São Paulo, é filósofo, psicanalista, professor e escritor. Aos 15 anos já militava em movimentos estudantis. Deixou a casa dos pais para morar na ocupação Carlos Lamarca, em São Paulo.

Foi colunista de jornal e é o atual coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). Filiou-se ao PSOL em março deste ano. Como propostas, ele defende: revogar a reforma do Ensino Médio, aumentar o financiamento do governo federal e promover políticas de inclusão. Pretende aumentar a verba destinada à saúde e auditar as dívidas dos planos de saúde.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS