Redação Pragmatismo
Ciência 24/Ago/2018 às 15:43 COMENTÁRIOS
Ciência

Estagiária perde emprego na Nasa após "comemoração" no Twitter

Publicado em 24 Ago, 2018 às 15h43

Estagiária celebra de maneira grotesca aprovação em estágio na Nasa e acaba perdendo a vaga. A jovem chegou a discutir com um conselheiro que supervisiona a agência espacial

estagiária Nasa
Estagiária perde vaga na Nasa após comemoração grotesca

A ‘celebração’ desmedida de uma mulher no Twitter acabou lhe custando a tão sonhada vaga de emprego na Nasa. As informações são do jornal USA Today e do Daily Mail.

A usuária @NaomiH_official escreveu “que todos calassem a boca” pois ela havia sido selecionada para a uma vaga de estágio na Nasa.

Naomi chegou a discutir com Homer Hickam, ex-engenheiro e atual integrante do conselho que supervisiona a agência espacial.

A jovem havia sido alertada por Hickam sobre o tom das palavras. E os dois seguiram a discussão. “Estou no Conselho Nacional de Espaço que supervisiona a Nasa”, postou Hickman.

Hickman é autor do livro Rocket Boys, que serviu de inspiração para o filme Octobert Sky. Na Nasa, ele foi responsável pelo treinamento de diversos astronautas.

Mais tarde, Hickman escreveu em seu blog que soube que a jovem perdeu o emprego e que ele não tinha nada a ver com a decisão da Nasa.

O conselheiro também disse que os dois se desculparam e Hickman afirmou que está fazendo tudo o que pode para garantir uma posição para a jovem na indústria aeroespacial depois de ter analisado o currículo dela.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS