Redação Pragmatismo
Barbárie 04/Jul/2018 às 13:28 COMENTÁRIOS
Barbárie

Namoradas são achadas mortas na mesma casa em dias diferentes

Publicado em 04 Jul, 2018 às 13h28

Duas jovens namoradas são encontradas mortas dentro da mesma casa, em um intervalo de uma semana. Após a morte de Nágela, Roberta chegou a fazer um post bastante emocionada nas redes sociais. Elas deixam duas filhas

Em um intervalo de apenas uma semana, duas namoradas foram encontradas mortas na mesma casa na cidade de Juquiá, interior de São Paulo.

Nágela Jaze, de 25 anos, foi achada morta no dia 26 de junho. A jovem estava sozinha e com um lenço preso ao pescoço.

Nágela mantinha há seis anos um relacionamento estável com Roberta Dobroka, 28. Nas redes sociais, Roberta chegou a prestar homenagens e fazer um comentário comovente em um vídeo da namorada, falando que ‘logo estariam juntas’.

Nesta segunda-feira (2), Roberta foi encontrada morta na mesma casa, com um fio de telefone enrolado no pescoço. As mortes aconteceram no intervalo de aproximadamente uma semana.

Testemunhas afirmam que as jovens tinham uma relação extremamente boa. Foi Roberta quem achou o corpo da namorada em casa. Roberta era mãe de duas filhas, que agora estão sob cuidados de parentes.

A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para investigar a morte das duas jovens. A polícia diz, a princípio, que trabalha com as hipóteses de suicídio e homicídio.

“Preliminarmente, não há indícios de ser criminoso, mas só o laudo do Instituto Médico Legal (IML) é que vai determinar”, afirmou o delegado Eduardo Gregório, responsável pelo caso.

“Faríamos oitivas com os familiares de Nágela quando fomos surpreendidos com a morte da Roberta. Ninguém ainda foi ouvido. Vamos traçar os perfis delas com amigos e familiares, para concluir o que aconteceu”, prosseguiu.

Comoção

Não apenas os amigos, mas toda a cidade ficou comovida com as mortes de Nágela e Roberta. As páginas das duas nas redes sociais foram inundadas com comentários de solidariedade e, também, incredulidade quanto à perda precoce e repentina.

[Post de Roberta]

namoradas Roberta e Nágela
Roberta e Nágela

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS