Redação Pragmatismo
Copa do Mundo 22/Jun/2018 às 14:38 COMENTÁRIOS
Copa do Mundo

Briga de Galvão Bueno com comissário russo viraliza nas redes sociais

Publicado em 22 Jun, 2018 às 14h38

Vídeo que flagrou discussão entre Galvão Bueno e um comissário de bordo russo viralizou nas redes sociais. Narrador da Rede Globo se pronunciou sobre o episódio

Galvão Bueno comissário russo

Um vídeo que mostra o narrador esportivo da TV Globo, Galvão Bueno, discutindo com um comissário de bordo russo viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (22).

A confusão (assista abaixo) ocorreu durante viagem de trem de Moscou a São Petersburgo, cidade onde a seleção brasileira venceu a Costa Rica por 2 a 0 na manhã de hoje.

Nas imagens, Galvão se exalta e manda o atendente abaixar a mão para falar com ele. “Não, não, não, não, não. Não aponte o seu dedo na minha direção”, reclama ele, enquanto mostra o indicador para o comissário. “Abaixe sua mão”, reforça.

Aparentemente, Galvão tenta conseguir um assento em um setor mais caro do trem, mas é informado que não há lugares vagos na área desejada.

“Não há assento disponível”, justifica o funcionário. “Sim, assento disponível”, responde Bueno, tenso. A pessoa que está gravando o vídeo às escondidas, então, se retira do local da briga.

Galvão falou com o colunista do jornal O Globo, Ancelmo Gois, e explicou o incidente da seguinte forma:

Eu reclamei porque tinham me colocado no vagão errado. Eu e Arnaldo (Cezar Coelho) estávamos com um bilhete de primeira classe. Afinal, eu precisava dormir. Faço o ‘Jornal Nacional’ já na madrugada, aqui (quando o programa acaba, são mais de 3h por lá). Exerci meu direito de consumidor, tudo foi resolvido de forma rápida e pude viajar tranquilo

VÍDEO:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS