Redação Pragmatismo
Lula 04/Mai/2018 às 17:02 COMENTÁRIOS
Lula

Atriz joga maçã na calçada onde Lula está preso "para pagar promessa"

Publicado em 04 Mai, 2018 às 17h02

Atriz que está saindo do Brasil para morar em Portugal sob um governo de esquerda larga maçã próximo ao prédio onde Lula está preso e diz que "esperou muito tempo por isso"

Luana Piovani calçada maçã Lula

A atriz e modelo Luana Piovani foi até Curitiba (PR) “pagar uma promessa”. Conhecida pelo seu ativismo anti-Lula e anti-PT nas redes sociais, ela largou uma maçã em uma calçada próxima ao prédio onde o ex-presidente está preso.

Em vídeo divulgado, Luana explica que prometeu que iria à cidade e deixaria uma maçã para Lula onde quer que ele estivesse preso.

“Jurei que quando o Lula fosse preso eu ia vir até a delegacia que ele estava e entregaria uma maçã a ele. Pode parecer besteira, mas eu tô envolvida com isso há 3 anos. Só eu sei quantos posts eu fiz, quantos jornais eu li, quanto eu estudei e quantas noites mal dormidas eu tive (sic) por conta de tudo o que está acontecendo com o nosso País”, assinalou Luana.

Por fim, a atriz disse que agora espera ver a prisão de outros. “Promessa feita e paga! Maçã deixada e fôlego tomado, agora que venha Aécio, Temer, Renan, Perrella e tantos outros”. Luana fez campanha e votou em Aécio Neves nas eleições de 2014, mas evita tocar no assunto.

Nas redes sociais, a atitude de Luana estimulou alguns comentários. Confira alguns:

Nos tempos atuais, quando a “carreira” desses artistas mequetrefes entram em decadência, falar, xingar, agredir Lula e a esquerda torna-se um novo alento para eles. É patético

(…)

Em geral atrizes tem a oportunidade de adquirir cultura, não só cultura política, mas cultura em geral. Luana Piovani é um caso perdido. Gosta de aparecer, mas o faz passando vergonha nas redes sociais perante quem tem discernimento das coisas.

(…)

Estudou? Leu a cartilha do MBL e chama isso de estudar? Hipocrita!

(…)

É tão coxinha e sem noção que deveria ter deixado uma coxinha ou seu cérebro devidamente lavado e alienado e que votou no Aécio. Fugiu do país quando começou a ser questionada pelas redes sociais.volte para cá e venha ver e viver o que seus iguais fizeram ao nosso paísÉ”.

Portugal

Recentemente, Luana Piovani anunciou que deixaria o Brasil e estaria de partida para Portugal. A notícia repercutiu até na mídia do país europeu, hoje governado pelo Partido Socialista. Relembre aqui a repercussão.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS