Redação Pragmatismo
Direita 18/Mai/2018 às 13:38 COMENTÁRIOS
Direita

Janaina Paschoal pode ser vice de Jair Bolsonaro

Publicado em 18 Mai, 2018 às 13h38

Jair Bolsonaro não descarta ter Janaina Paschoal como sua vice-presidente. A advogada está filiada ao partido do deputado e ele afirma haver a possibilidade de montar uma chapa "puro-sangue"

Janaina Paschoal pode ser vice de Jair Bolsonaro

O deputado federal e pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro não descarta formar uma candidatura à presidência tendo a advogada Janaina Paschoal, uma das autoras do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, como vice.

Eu só conversei com ela uma vez, por telefone, e não tocamos nesse assunto. Ela está filiada, não sei o interesse dela. E devo conversar com ela nos próximos dias. Não sei se ela quer, se ela não quer”, disse Bolsonaro em entrevista ao UOL.

Há dois dias, Bolsonaro tinha dito que, se dependesse dele, seu vice seria o senador Magno Malta (PR-ES), um dos líderes da bancada evangélica.

O site também procurou Janaina Paschoal, que disse não ter havido “nenhuma conversa nesse sentido”. “Eu realmente não pretendo entrar na política”, disse ela ao site, apesar de ter se filiado ao PSL, mesmo partido de Bolsonaro.

Pelo Twitter, ela anunciou no último sábado (12) sua filiação e disse ser provável que não dispute nenhum cargo, mas ressaltando que tem até agosto para tomar essa decisão.

Na ocasião, ela também disse que a possibilidade de ser candidata ao governo do Estado de São Paulo “balançou”, mas que ela pode ajudar o país “mesmo estando fora da política”.

Leia também:
A hipocrisia (e o despreparo) do homem que pretende presidir o Brasil
Desvendando o “mito” Bolsonaro: embuste ou autenticidade?
Bolsonaro se filia ao PSL e anuncia a “bancada da metralhadora”
Janaina Paschoal é advogada do procurador que torturava a esposa
Janaina Paschoal recebeu R$ 45 mil do PSDB para elaborar parecer
Bolsonaro só existe como opção visível por causa da Globo

Exame

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook.

Recomendações

COMENTÁRIOS