Redação Pragmatismo
Fotografia 06/Fev/2018 às 12:23 COMENTÁRIOS
Fotografia

Imagens de bebê nascendo em corredor impressionam internautas

Publicado em 06 Fev, 2018 às 12h23

Fotos incríveis mostram nascimento de bebê no corredor de hospital. Toda a ação durou aproximadamente 25 minutos para acontecer

Um parto, que aconteceu em 24 de julho do ano passado, chamou a atenção de vários internautas na web. Uma fotógrafa americana divulgou nesta terça-feira (6), todas as fases do nascimento do pequeno Maxwell.

Segundo o site Pop Sugar, no dia do parto, os pais não conseguiram chegar a tempo no quarto do hospital e o pequeno precisou nascer no corredor do hospital. Max nasceu no chão do hospital, apenas 25 minutos depois que a bolsa estourou.

As contrações começaram em 19 de julho e Jesica Wright Hogan afirmou que desde o início, a gravidez de Max foi no mínimo imprevisível. “Não era totalmente tranquila, mas muito mais que as minhas gravidezes anteriores”, disse.

No início da manhã do dia 24 de julho, as contrações se tornaram mais frequentes e a bolsa estourou. Com o pânico de não dar tempo de chegar a tempo para ir ao hospital, Jesica entrou no carro com os pés descalços e seu marido Travis enviou uma mensagem para a fotógrafa.

Depois de trabalhar intensamente no banco do passageiro, Jesica e Travis finalmente chegaram ao hospital local, onde eles encontraram Tammy.

“Eu podia sentir meu corpo empurrando a cabeça do bebê para fora”, escreveu Jesica em uma publicação no blog de Tammy.

“Eu abaixei e senti sua cabeça coroando com a mão. Olhei para o meu marido e disse: ‘Travis, pegue ele!’ Sem hesitação, ele fez exatamente isso ao sentir meu corpo involuntariamente empurrando a cabeça. Naquele momento, Tammy começou a fugir! Então as enfermeiras vieram correndo pelo corredor. Só me lembro de um borrão neste momento”. Uma enfermeira chegou ao local e conseguiu finalizar o parto.

Olhando para trás naquele dia, Jesica lembra a atitude do o parto. “Ela podia ver no rosto do marido que estava calmo e feliz”, disse Tammy à Pop Sugar. “Ela se sentiu tão perto dele naquele momento e confiou nele a sua vida e a vida de seus bebês. Ela adora ver as fotos e ver seu sorriso enquanto ele instintivamente alcançou para apoiá-la durante a entrega”.

“Foi o meu mais louco nascimento, mas também, o mais perfeito”, escreveu Jes. “Não era exatamente o que eu planejava, mas terminou sem qualquer intervenção, com um bebê saudável e apoio incrível às pessoas pelos nossos lados. Foi lindo e sempre amarei todas as lembranças”.

Leia também:
Acredite. Estas imagens não são fotos em preto e branco
As mulheres da Coreia do Norte pelas lentes de um fotógrafo brasileiro
Foto de brasileiro vence prestigiado prêmio internacional

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS