Redação Pragmatismo
Esquerda 19/Fev/2018 às 16:18 COMENTÁRIOS
Esquerda

Ao lado da filha, atriz é xingada em shopping do Rio por causa de suas posições políticas

Publicado em 19 Fev, 2018 às 16h18

Conhecida pela discrição, Camila Pitanga parte para o confronto após ser xingada em shopping na zona sul do Rio de Janeiro por conta de seus posicionamentos políticos. A atriz estava acompanhada da filha de 9 anos

Camila Pitanga shopping discussão petista
A atriz Camila Pitanga

A atriz Camila Pitanga, conhecida por ser sempre muito discreta, foi vista batendo boca com uma mulher neste domingo (18) no shopping Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. As informações são do jornal carioca Extra.

A atriz passeava com a filha, Antônia, de 9 anos, quando foi abordada pela moça e chamada por ela de “petista escrota”.

Camila não deixou barato e rebateu a provocação, iniciando uma discussão que teve que ser contida por algumas pessoas que passavam pelo local.

A atriz chegou a pedir paz à moça e também que ela liberasse a passagem. Minutos depois, os ânimos se acalmaram e Pitanga seguiu o passeio com a filha.

Camila Pitanga

Em momentos decisivos, Camila Pitanga não costuma fugir de questionamentos políticos. Na época da divulgação dos espantosos áudios de Romero Jucá, a atriz cravou:

“Os graves fatos expostos são muito mais do que uma conversa que coloca em suspeita Ministros do Supremo e lideranças de grandes partidos do Brasil. Os áudios mostram uma costura de tramas e manipulações, onde mídia, empresariado, castas políticas e nós (o povo) tivemos um papel de encobrir esquemas que – pelo jeito – atingem todas as instituições”.

Quando Michel Temer anunciou o fim do Ministério da Cultura (decisão em que voltou atrás) e Mendonça Filho (DEM) no Ministério da Educação, Camila se posicionou:

“Ninguém me convence que colocar uma pessoa do DEM para assumir um ministério híbrido em cultura e educação foi para valorizar qualquer dos dois fundamentais alicerces de desenvolvimento nacional e preservação, valorização, da nossa história”.

Por seus posicionamentos, Camila Pitanga já foi também xingada pela apresentadora do SBT, Rachel Sheherazade (relembre aqui).

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS