Redação Pragmatismo
Justiça 27/Jan/2018 às 14:12 COMENTÁRIOS
Justiça

“Para me fazer feliz, é só me beijar em 2 lugares”, diz esposa de Sergio Moro

Publicado em 27 Jan, 2018 às 14h12

No Instagram, Rosângela Moro diz dois lugares em que quer ser beijada. Publicação da esposa do juiz da Lava Jato revela sua visão de mundo e como ela está lidando com a atual situação do país

rosângela moro beijar Lula

com Revista Fórum

Rosângela Moro, esposa do juiz Sergio Moro, divulgou um post no Instagram que indica de forma clara sua visão de mundo e a seriedade com que está tratando a situação atual do país, em boa medida construída a partir da forma como seu marido resolveu fazer “justiça”.

Na mensagem, ela simula o seguinte diálogo: “Para me fazer feliz, é só me beijar em 2 lugares”. “Sério? Onde?” “Paris e NY!”.

A esposa de Sergio Moro é ativa em suas redes sociais e, logo após a Justiça Federal no Distrito Federal proibir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de sair do país e ordenar a apreensão de seu passaporte, postou a imagem da balança, símbolo da Justiça, com a seguinte legenda:

“A liberdade tem limites que a Justiça impõe”. A frase é atribuída ao escritor francês Jules Renard (1864-1910).

O juiz substituto Ricardo Augusto Soares Leite, da 10ª Vara Federal em Brasília, aventou a possibilidade de fuga do ex-presidente ao determinar a apreensão de seu passaporte.

Na decisão, o magistrado mencionou declarações do próprio Lula e de seus aliados para afirmar que há chance de ele escapar da execução da pena imposta pelo TRF-4 na quarta (24).

Em outra postagem nas redes sociais, Rosângela mostrou indignação com a classe política:

“Enquete do dia: Se elegemos pessoas para nos representar, porque nossos “representantes” não nos representam? Cobrem e indaguem quem você elegeu! Dinheiro de Caixa 2 eleitoral é o dinheiro que não paga o atendimento no SUS, é o dinheiro que não paga escola de qualidade para nossos filhos e é dinheiro que não paga a nossa segurança nas ruas! Basta!”.

rosângela moro beijar Lula

Rosângela é advogada, e a despeito de ser tão atuante nas redes para piadinhas elitistas e moralistas, nunca disse nada sobre as acusações que Tacla Duran lhe dirigiu. Ao contrário, tirou do ar a página EuMoroComEle quando as denúncias vieram à tona.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS