Redação Pragmatismo
Rede Globo 23/Jan/2018 às 17:08 COMENTÁRIOS
Rede Globo

Nova participante do 'BBB' já tirou foto com cartaz contra a Globo e criticou emissora

Publicado em 23 Jan, 2018 às 17h08

Jovem estudante de psicologia teve as redes sociais reviradas após ser anunciada como participante de reality show transmitido pela TV Globo e uma das imagens chamou a atenção

participante do 'BBB' cartaz globo

Depois de ser anunciada como uma dos dezesseis participantes do Big Brother Brasil 18, Gleici Damasceno teve as suas redes sociais reviradas pelos fãs do programa e uma foto chamou a atenção do público.

A estudante de psicologia de 22 anos aparece com um cartaz criticando a Globo, durante uma manifestação contra o presidente Michel Temer (PMDB).

“Se é pra tombar, tombei”, diz o papel, que conta com uma ilustração de um carro da Rede Globo virado de ponta-cabeça.

“Nós não vamos permitir que a Globo e a direita raivosa manipulem a população através da mídia nada democrática. Se for para tombar, não se preocupe, porque nós temos força para tombar”, pode ser lido na legenda da imagem.

A jovem de Rio Branco, no Acre, é a única de sua família que concluiu o ensino médio e conquistou uma vaga na faculdade.

A infância difícil, aliada ao desejo de promover mudanças, fez de Gleici uma militante pelos direitos humanos.

Segundo entrevista à Globo, ela garante ser feminista e lutar pelo movimento da juventude negra. Antes de entrar, ela prometeu promover discussões acaloradas na casa.

Cientista política

Outra participante do ‘BBB 2018’ que tem se destacado é a cientista política e professora universitária Mara Telles.

Mara, 53, é docente do departamento de pós-graduação em ciência política da UFMG, em Belo Horizonte, e já foi modelo e estudante de teatro na adolescência.

A sua filha, Ana Luiza Telles, de 22 anos, gravou depoimento no Facebook anunciando a participação da mãe no programa.

Para ela, Mara vai levar pautas muito importantes para o debate público e “eu, como filha vou dar todo o apoio e vim aqui pedir para vocês curtirem os perfis oficiais no Facebook e Instagram”, disse.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS