Redação Pragmatismo
Governo 12/Jan/2018 às 15:44 COMENTÁRIOS
Governo

Cristiane Brasil publica mentira em aplicativo de paquera

Publicado em 12 Jan, 2018 às 15h44

Indicada para o Ministério do Trabalho por Michel Temer, Cristiane Brasil teve a vida revirada nos últimos dias, com destaque para a descoberta de uma condenação por não pagar direitos trabalhistas. Desde então, a sua situação só piorou

cristiane brasil aplicativo de paquera ministra do trabalho

Indicada para o Ministério do Trabalho pelo presidente Michel Temer (PMDB), a deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) teve a vida revirada nos últimos dias, com destaque para a descoberta de uma condenação da parlamentar por não pagar direitos trabalhistas a um motorista.

A revelação levou à concessão de uma liminar pela Justiça Federal suspendendo sua posse no cargo, prevista para terça-feira, 9.

Desde então, a sua situação só piorou: a candidata a ministra e o governo já tiveram três recursos negados pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região, descobriu-se que ela utilizou a conta de uma assessora para quitar a dívida com o ex-funcionário e a deputada ainda teve seu nome inscrito pela Justiça em um cadastro nacional de devedores trabalhistas.

O que talvez Cristiane não esperava é que um fato curioso da sua vida pessoal viesse a público: ela mente sua idade em um aplicativo de relacionamentos.

Aos 45 anos, de acordo com os documentos apresentados à Justiça Eleitoral, Cristiane Brasil tem uma conta no Happn, no qual diz ter 30 anos de idade – o aplicativo permite aos usuários aplicar um filtro por idade para encontrar gente com perfil mais adequado ao que procura.

A informação foi revelada pelo Blog do Vicente, do jornal Correio Braziliense, que acrescenta que a parlamentar reativou recentemente o seu perfil no aplicativo, que usa a geolocalização para juntar interessados em conhecer pessoas – ou seja, se ele está em Brasília, será apresentada a outras pessoas que estão nessa região.

O perfil de Cristiane Brasil no Happn já era conhecido: em março do ano passado, ela foi flagrada utilizando o Happn dentro do Congresso Nacional.

Imagens do perfil de Cristiane:

Saiba mais:
Em iate, cercada por “saradões”, Cristiane Brasil “jura” inocência
Os notáveis do governo Temer

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS