Redação Pragmatismo
Saúde 31/Jan/2018 às 12:52 COMENTÁRIOS
Saúde

Unidade do Burger King no Brasil vende lanche com larvas vivas

Publicado em 31 Jan, 2018 às 12h52

Clientes encontram larvas vivas em sanduíche de unidade do Burger King em Brasília. O local chegou a ser fechado preventivamente, mas foi reaberto após o aval da Vigilância Sanitária

Burger King brasil lanche larvas vivas

Um casal diz ter encontrado larvas vivas em um sanduíche do Burger King. O lanche havia sido comprado numa unidade da rede em Brasília (DF).

Os clientes compraram dois lanches no domingo (28) e, após algumas mordidas, disseram ter encontrado as larvas no sanduíche. Eles fizeram um vídeo e postaram nas redes sociais. Até a manhã desta quarta-feira, as imagens já tiveram 37 mil compartilhamentos no Facebook.

Nas redes sociais, algumas pessoas questionaram o fato de as larvas (que no vídeo são várias e grandes), terem passado despercebidas pelos funcionários do restaurante e ainda terem sobrevivido ao processo de cozimento do hambúrguer.

O Burger King afirmou que o caso está sendo investigado e que a unidade, localizada na Asa Norte, em Brasília, já foi vistoriada pela Vigilância Sanitária, “que confirmou que o restaurante está plenamente em condições de permanecer aberto”, segundo a rede.

A unidade chegou a ser fechada preventivamente, mas foi reaberta após o aval da Vigilância Sanitária. A loja é de responsabilidade da franquia Imperador Alvim Comércio de Alimentos.

Leia também:
7 restaurantes badalados de São Paulo são flagrados com comida estragada
Empresa da ração de Doria fez proposta para fazer adubo com restos de comida
Conheça 7 motivos para detestar o McDonald’s
Pegar comida no lixo é proibido? Trabalhadores são presos por esse “crime”

Mariana Desidério, Exame

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS