Redação Pragmatismo
Barbárie 09/Dez/2017 às 01:16 COMENTÁRIOS
Barbárie

Brasileira é assassinada no Havaí e filha de 8 anos é encontrada amordaçada

Publicado em 09 Dez, 2017 às 01h16

Brasileira é morta com golpes de taco de beisebol no Havaí (EUA). A filha dela, de oito anos, foi encontrada amarrada e amordaçada no local do crime

Telma Boinville morta havaí EUA
Telma Boinville foi morta a pauladas no Havaí (EUA)

A brasileira Telma Boinville foi assassinada de maneira brutal nesta quinta-feira, 7, em Pupukea, na ilha de O’ahu, no estado americano do Havaí.

De acordo com uma amiga, ela foi agredida com golpes de taco de beisebol até a morte. Também havia sinais de estrangulamento.

A filha de Telma, de 8 anos, foi encontrada no local do crime com as mãos e pés amarrados e uma fita adesiva na boca. Duas pessoas foram presas: um homem e uma mulher.

Telma vivia há mais de 25 anos no Havaí e trabalhava como professora e também limpando e organizando casas que eram alugadas por temporada. O crime aconteceu em uma dessas casas.

Ao chegar em uma casa, a brasileira surpreendeu um casal de criminosos que já estava lá dentro.

“Ela entrou na casa e deixou a filha no carro porque era coisa rápida”, contou uma amiga de Telma. “Quando o casal encontrou a filha dela no carro a amarraram e colocaram no segundo andar da casa”.

Os dois então agrediram Telma até a morte. Seu corpo foi encontrado por turistas que iriam alugar a residência.

A motivação do crime ainda não está totalmente esclarecida, afirma a polícia. No entanto, segundo o jornal local Star Advertiser, a bolsa e o carro da brasileira foram roubados após o assassinato.

Os dois criminosos foram localizados depois que o veículo foi encontrado no estacionamento de um supermercado.

O jornal Star Advertiser disse ainda que Telma era muito querida pela comunidade local e que uma vigília foi realizada na noite de quinta em frente à casa onde ela foi morta.

Vizinhos, amigos e parentes a descreveram como uma ótima mãe e uma “pessoa especial”, que dava muita atenção a todos. Seu marido, Kevin Emery, agradeceu às manifestações de solidariedade recebidas pela família.

O Itamaraty informou que o Consulado Geral do Brasil em Los Angeles mantém contato com familiares de Telma e com as autoridades policiais que investigam o caso e que continuará acompanhando seu desenvolvimento e prestando todo o suporte necessário.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS