Redação Pragmatismo
Saúde 24/Nov/2017 às 08:45 COMENTÁRIOS
Saúde

Vídeo de enfermeira cantando para paciente com câncer terminal emociona o mundo

Publicado em 24 Nov, 2017 às 08h45

Enfermeira canta a música favorita de paciente com câncer terminal em seu leito hospitalar. O ato foi filmado e compartilhado nas redes pela própria filha da paciente

enfermeira cantando paciente câncer terminal eua hospital
(Imagem: Pragmatismo Político)

Margareth Smith, de 63 anos, havia sido diagnosticada com câncer no figado em 2016. Segundo os médicos, a idosa estava muito debilitada para fazer um transplante.

Na última semana, porém, seu quadro piorou e ela teve que ser levada ao Centro Médico da Universidade de Vanderbilt, no Tennesse, Estados Unidos.

Durante todo internamento, Olivia ficou ao lado da mulher. Em um vídeo compartilhado por Megan Smith (filha da idosa), na última segunda (23), a enfermeira aparece cantando ‘Dancing in the Sky‘, de Danni e Lizzi, música preferida de Margareth.

Na publicação, Megan agradece o carinho e cuidado que Olivia teve com sua mãe. “Você nunca saiu do lado dela por escolha! As palavras não podem descrever o carinho e amor que sentimos pela enfermeira Olivia, que minha mãe chamava de ‘anjo’!”, escreveu.

Ela contou ainda que a mulher ficou horas ao lado de Margareth enquanto a anestesia fazia efeito, cantando assim a música preferida da mulher.

Sua dedicação ao pacientes está além de tudo que eu vi, você é realmente um feixe de luz e não posso agradecer o suficiente pela compaixão, cuidado e amor que teve com minha mãe. Deus te abençoe Olivia!”, finalizou. Infelizmente a mulher acabou falecendo na quarta-feira (25).

Redes Sociais

O vídeo já teve mais de quatro milhões de visualizações, contando com quase 59 mil curtidas, 80 mil compartilhamento e mais dez mil comentários.

Os internautas elogiaram a atitude de Olivia. “Enfermeiros são pessoas maravilhosas, obrigada enfermeira Olivia”, escreveu uma mulher. “Que Deus abençoe essa enfermeira e que ela continue ajudando sua mãe”, disse outra pessoa. .

O Viral

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS