Redação Pragmatismo
Geral 05/Oct/2017 às 12:11 COMENTÁRIOS

Ladrões arrombam cofre e mandam recado a Temer, Bolsonaro e Lula

Durante assalto no meio da madrugada, ladrões gravam ação e mandam recado a Temer: "Pensa que é só você que rouba?". No vídeo que circula, os criminosos debocham de Geddel e Eike Batista e se dividem sobre voto em 2018: Lula ou Bolsonaro. Assista

ladrões recado temer lula bolsonaro

O presidente Michel Temer (PMDB) e seu aliado, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, foram alvos de deboche de ladrões em um vídeo (assista abaixo) que circula nas redes sociais desde a última terça-feira (3).

Nas imagens de um roubo a um cofre que registraram, os bandidos dão um recado: “Aê, Temer, seu fdp! Pensa que é só você que rouba, né, seu fdp. Nóis também rouba. Pega a visão”, diz um dos ladrões.

Enquanto filmam a retirada de maços de dinheiro do cofre, os assaltantes ironizam a situação de presos da Lava-Jato, como Geddel e o empresário Eike Batista. “Chora não Geddel”, dizem.

Os bandidos também mostram a hora no relógio e dizem que estão ‘trabalhando’ na madrugada. Um deles diz votar no deputado federal Jair Bolsonaro. “Aí Bolsonaro, meu voto é seu, ladrão. Sei que cê é ladrão, mas vou votar em você, filha da p***, é nóis”.

Outro criminoso discorda. Simpático à Lula, ele diz que o ex-presidente tem que ganhar de novo em 2018. Assista ao vídeo abaixo.

VÍDEO:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários