Redação Pragmatismo
PSDB 25/Out/2017 às 12:16 COMENTÁRIOS
PSDB

João Doria rebate filho de Bolsonaro após ser acusado de comprar seguidores

Publicado em 25 Out, 2017 às 12h16

Filho de Bolsonaro parte para cima do concorrente de seu pai na corrida eleitoral do ano que vem. O jovem acusa João Doria de comprar seguidores no Instagram. Prefeito de São Paulo rebateu

joão doria rebate filho bolsonaro carlos acusado comprar seguidores
João Doria rebate Carlos Bolsonaro (Imagem: Pragmatismo Político)

O vereador no Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSC), filho do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), usou seu perfil no Twitter para criticar o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), sobre a performance nas redes sociais.

Carlos insinuou que Dória tenha pago para inflar o número de seguidores no Instagram. “Comprar seguidor não é ilegal, mas a legitimidade não há dinheiro que compre, inclusive estão sentindo isso na pele. Boa sorte mesmo assim!”, postou.

Para dar a entender que o prefeito de São Paulo tenha comprado seguidores, Bolsonaro usou uma tabela, postada pelo próprio Dória, em que mostra como ocorreu, em apenas um dia, aumento considerável no número de seguidores do tucano.

Na última sexta-feira, de acordo com a tabela, Doria teve acréscimo de 10.200 seguidores. Nos dias anteriores a frequência era de cerca de 400 diariamente.

De acordo com o colunista do jornal “O Globo”, o tucano justificou a diferença como sendo ação de um influenciador que teria interagido e compartilhado uma postagem dele.

Leia também:
João Doria lança estratégia para alcançar eleitor de Jair Bolsonaro
João Doria está se revelando um gestor do passado, diz Kennedy Alencar
Livro de cabeceira de João Doria explica quem é o novo prefeito de São Paulo
Coordenador de Doria diz que apostou na manipulação através do marketing

Estado de Minas

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS