Redação Pragmatismo
Direita 04/Oct/2017 às 15:01 COMENTÁRIOS

Após expulsar 'Bolsominions', Juninho Pernambucano vê número de seguidores crescer

Juninho Pernambucano vê número de seguidores disparar no Twitter após colocar 'Bolsominions' para correr. Até filho de Bolsonaro resolveu alimentar a polêmica para defender devotos do pai

Juninho Pernambucano Twitter
Juninho Pernambucano ganhou mais de 11 mil seguidores no Twitter em apenas um dia após pedir para que ‘bolsominions’ parassem de segui-lo

Depois de pedir para que eleitores de Jair Bolsonaro parassem de segui-lo no Twitter, o ex-futebolista Juninho Pernambucano viu o número de seus seguidores na rede social disparar.

Nesta terça-feira (3), dia da polêmica, o ex-meia do Sport, Vasco, Lyon e seleção brasileira acumulava 828 mil seguidores. Na tarde desta quarta-feira já são mais de 839 mil. Um saldo de 11 mil em cerca de 24 horas.

Apenas o texto de Pragmatismo Político no Facebook sobre o episódio gerou mais de 18 mil curtidas. A maioria dos posicionamentos foi de apoio ao ex-jogador e de surpresa.

“É a prova viva de que nem todo jogador de futebol é ignorante e reacionário. Parabéns a esse senhor”, reagiu o leitor Guilherme Nunes.

“Ninguém merece fanáticos agressivos causando e criando problemas. Parabéns Juninho. A única maneira de evitar que a intolerância se expanda, é dando-lhe limites”, elogiou Lanne Arruda.

Entenda o caso

Tudo começou quando Juninho, que às vezes posta conteúdo de teor político em suas redes, sentiu-se acuado por pessoas que queriam reprimi-lo e censurá-lo.

“Não sabia que bolsominions me seguiam. Por favor, não me sigam. Não quero quantidade de seguidores e sim qualidade humana e caráter deles”, escreveu o ex-atleta na rede social.

“Só pra esclarecer, tô tuitando sem sono, 33 mil pés. Assumo tudo que disse e peço: vaza bolsominion. Te respeito fora de meu Twitter! Apenas”, continuou o atual comentarista esportivo da TV Globo.

O filho de Jair Bolsonaro, Flávio, ex-candidato a prefeito derrotado no Rio de Janeiro, intrometeu-se no episódio e tomou um ‘chega pra lá’ do jogador (veja aqui). Flávio afirmou que, como vascaíno, estava decepcionado com a postura do ex-meia.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários