Redação Pragmatismo
Direita 03/Out/2017 às 12:43 COMENTÁRIOS
Direita

Ex-futebolista brasileiro pede para que 'bolsominions' deixem de segui-lo nas redes

Publicado em 03 Out, 2017 às 12h43

Ao perceber que estava sendo alvo de comentários agressivos, Juninho Pernambucano pediu para que 'Bolsominions' desapareçam do seu Twitter. Filho de Bolsonaro intrometeu-se no episódio e tomou 'chega pra lá' do jogador. "Não quero quantidade de seguidores e sim qualidade humana e caráter deles"

Juninho Pernambucano Bolsominions Bolsonaro

Ao perceber que estava sendo alvo de comentários agressivos por causa de seus posicionamentos políticos, Juninho Pernambucano decidiu colocar os ‘pingos nos is’ e disparou contra os eleitores de Jair Bolsonaro.

O ex-meia de Vasco, Sport e Lyon classificou os eleitores do deputado como “bolsominions”.

“Por favor não me sigam. Não quero quantidade de seguidores e sim qualidade humana e caráter deles”, escreveu o ex-atleta na rede social.

“Só pra esclarecer, tô tuitando sem sono, 33 mil pés. Assumo tudo que disse e peço: vaza bolsominion. Te respeito fora de meu Twitter! Apenas”, continuou o atual comentarista esportivo da TV Globo.

O filho de Jair Bolsonaro, Flávio, ex-candidato a prefeito derrotado no Rio de Janeiro, intrometeu-se no episódio e tomou um ‘chega pra lá’ do jogador. Flávio afirmou que, como vascaíno, estava decepcionado com a postura do ex-meia.

“Como vascaíno, minha decepção com o @Juninhope08 não é com a sua preferência política, mas por pré-julgar, sem conhecer, com base em mentiras”, escreveu o político.

Juninho, volta e meia, se manifesta politicamente em sua rede social. Na semana passada, retweetou um comentário de Antero Greco, da ESPN: “Gosto de democracia, mesmo bagunçada como a nossa. Pelo menos temos a liberdade de descer a ripa”.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS