Redação Pragmatismo
Economia 19/Set/2017 às 10:32 COMENTÁRIOS
Economia

Em vídeo, ministro da Fazenda faz oração pela economia brasileira

Publicado em 19 Set, 2017 às 10h32

Henrique Meirelles fez apelo inusitado em vídeo divulgado nas redes sociais. Em mensagem direcionada para o público evangélico, o ministro da Fazenda pede a todos que orem pela economia brasileira

vídeo ministro da fazenda faz oração pela economia

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, fez um apelo inusitado em vídeo divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira (18). Em mensagem direcionada para o público evangélico, Meirelles pede a todos que orem para a economia brasileira sair da pior recessão de história. “Nossa meta é de fato fazer com que o país volte a ter emprego para todos. Para isso, preciso contar com a oração de vocês”, afirmou o ministro. O vídeo, gravado de maneira amadora, termina com a inscrição: “Outubro, mês de oração pela economia”.

De acordo com a assessoria do ministro, Meirelles foi convidado a participar de um encontro religioso na igreja Assembleia de Deus no Rio. Como não pôde comparecer, acrescentou a assessoria, gravou a mensagem na qual diz que tem os mesmos “valores das leis de Deus” dos evangélicos.

Estamos juntos todos trabalhando, dentro dos princípios da ética, da idoneidade, do trabalho duro, porque eu me sinto muito à vontade para conversar com vocês porque temos os mesmos valores, são os valores das leis de Deus, visando crescer, visando colaborar com o país. Portanto, preciso da oração de todos e estaremos aqui trabalhando e conto com vocês”, afirmou o ministro da Fazenda.

A gravação para os evangélicos reforça os rumos sobre uma eventual candidatura de Meirelles à Presidência pelo PSD, partido ao qual é filiado. Na semana passada, Meirelles negou pelo Twitter que seja pré-candidato ao Planalto. “Seguirei debatendo a política econômica com todos os parlamentares”, declarou em resposta a apelo de parlamentares do PSD.

Veja o vídeo:

Congresso em Foco

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS