Redação Pragmatismo
Barbárie 26/Set/2017 às 16:09 COMENTÁRIOS
Barbárie

Polícia prende casal canibal que comeu pelo menos 30 pessoas

Publicado em 26 Set, 2017 às 16h09

‘Casal canibal’ na Rússia mantinha estoque de carne enlatada feita a partir de restos humanos. O caso surgiu quando um trabalhador entregou à polícia um celular encontrado na rua contendo fotos perturbadoras de uma pessoa posando ao lado dos membros decepados de uma mulher

casal canibal na rússia
Dmitry Baksheev e Natalia Baksheev

Um celular perdido levou à prisão de um casal na Rússia acusado de pelo menos trinta assassinatos e de atos de canibalismo cometidos ao longo dos últimos vinte anos, de acordo com jornais locais e com a agência estatal de notícias do país, RIA Novosti. O caso também foi repercutido por veículos internacionais, como o Daily Mail.

O caso surgiu quando, no início do mês, um trabalhador entregou à polícia da região de Krasnodar, no sul da Rússia, um celular encontrado na rua contendo fotos perturbadoras de uma pessoa posando ao lado dos membros decepados de uma mulher.

Os oficiais rastrearam o responsável pelas imagens e prenderam Dmitry Baksheev, de 35 anos, e sua esposa, Natalia, no dormitório da academia militar da cidade. Um balde ensanguentado foi encontrado no local.

Segundo jornais locais, o casal mantinha um estoque de carne enlatada feita a partir de restos humanos e alimentava a si mesmo e os oficiais da academia militar da cidade Krasnodar com a produção.

Até o momento, a polícia encontrou em um porão e em freezers pacotes com membros de sete vítimas, 19 fragmentos diferentes de pele humana e outros restos mortais guardados em jarras.

Inicialmente, o homem acusado dos crimes alegou ter encontrado os pedaços de corpos em uma floresta. Durante o interrogatório, no entanto, ele admitiu ser o responsável por 30 assassinatos – incluindo o da mulher cujos membros aparecem nas fotos do celular.

As autoridades locais anunciaram que “o envolvimento dos detidos em outros crimes pela região será apurado ao longo das investigações”.

‘Cheiro horrível’

Os vizinhos disseram que dava para sentir o cheiro de Corvalol – um sedativo utilizado na Rússia – do quarto do casal. Além disso, eram sentidos também cheiros de mendigos e de carne podre.

Ainda segundo a vizinhança, todas as tentativas de verificar a origem dos fortes odores terminaram em escândalo no bairro.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS