Redação Pragmatismo
Geral 05/Set/2017 às 13:46 COMENTÁRIOS
Geral

Apresentadores do GNT trocam farpas: "enfia o profissionalismo no c*"

Publicado em 05 Set, 2017 às 13h46

"Enfia o profissionalismo no c*". Vídeo registra troca de farpas entre o ator João Vicente e Marcelo Tas (ex-CQC) nos bastidores de gravação de programa do GNT

joão vicente marcelo tas

O vídeo (assista abaixo) de uma briga entre o ator João Vicente e o jornalista Marcelo Tas nos bastidores do programa Papo de Segunda, do GNT, está circulando nas redes sociais.

Os dois apresentam a atração do canal de TV por assinatura ao lado de Leo Jaime e Xico Sá, que não entraram na discussão, sem motivo revelado no material de pouco menos de um minuto.

O momento parece ter ocorrido antes das gravações.

Marcelo Tas chama João Vicente de “sabichão do programa” e “gostosinho”, ao que o comediante responde: “Não sou sabichão, mas você se mete nas coisas que não são da sua conta. Você está mudando as coisas, está simplificando a discussão. Como você sempre faz. Todo mundo fala isso”.

Tas afirma que se trata de “profissionalismo” e ouve de João Vicente: “Então enfia o seu profissionalismo no c*”.

“Você está me ameaçando, você acha que você é fortinho”, rebate o ex-CQC. “Faz que nem homem e leva a reclamação pra diretoria do programa. O que não dá, é para você ficar enchendo a p**** do saco todo programa”, conclui João, antes de sair do estúdio.

Alguém da produção avisa que as gravações começarão em breve e Tas questiona: “E aí, como é que eu vou fazer o programa nesse clima?”.

Repercussão

Nas redes sociais, internautas comentaram a discussão:

“Para mim a coisa é meio lógica, quem faz um programa como o Porta do Fundos (João Vicente), que usa humor para criticar a hipocrisia dominante, tendo-a como fonte de inspiração, não vai conseguir levar o Marcelo Tas a sério. Se tiver que levar vai se irritar no primeiro momento fora das câmeras”, escreveu um internauta.

“Do mesmo orifício/profissionalismo do Tas que pariu gentilis e bastos. Olhando agora em retrospecto, eu creio que o CQC foi um dos maiores propagadores da onda odienta (e era seletiva também) que transformou bolsonaro em possibilidade e doriana em realidade”, observou outra.

VÍDEO:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS