Redação Pragmatismo
Política 03/Aug/2017 às 09:53 COMENTÁRIOS

Imagem flagra deputado da tatuagem pedindo 'nudes' durante votação da Câmara

"Mostra a tua b.... vai". Deputado que tatuou o nome de Temer no ombro passou boa parte da sessão que votou a denúncia contra o presidente em conversas nada republicanas pelo WhatsApp. Imagens flagraram Wladimir Costa, que é casado, pedindo nudes e citando apresentadoras de TV

deputado da tatuagem pedindo nudes

O deputado Wladimir Costa (SD-PA), um dos maiores apoiadores do governo de Michel Temer dentro da Câmara, foi flagrado pelo fotógrafo Lula Marques pedindo “nudes” durante a votação pelo arquivamento da denúncia de investigação da Procuradoria Geral da República contra o atual presidente.

O flagra foi divulgado pelo fotógrafo Lula Marques, que cobre política no Congresso Nacional. “O deputado da tatuagem do Temer, Wladimir Costa, passou boa parte da sessão que discutia a denúncia contra o Temer em conversas nada republicanas pelo Whatsapp”, divulgou o fotógrafo em sua página no Facebook.

“Mostra a tua bunda mostra, afinal, não são suas profissões que destacam como mulher, é sua bunda. Vai lá, põe aí, garota”, diz uma das mensagens enviadas pelo deputado durante a votação na Câmara nesta quarta (2).

Wladimir Costa, que recentemente tatuou o nome de Michel Temer no seu ombro, ainda cita apresentadoras de televisão que seriam exemplos de admiração por suas qualidades intelectuais, como Fátima Bernardes, Marília Gabriela e Sônia Abraão.

Lula Marques é o mesmo fotógrafo que flagrou, no início do ano, uma conversa ríspida entre Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro. Na ocasião, o filho não compareceu à Câmara para votar no pai, que disputava uma vaga para a Presidência da Casa (relembre aqui).

Recomendados para você

Comentários