Redação Pragmatismo
Governo 21/Jul/2017 às 14:25 COMENTÁRIOS
Governo

Vídeo: Henrique Meirelles dorme durante discurso de Temer na Argentina

Publicado em 21 Jul, 2017 às 14h25

Ao lado de Michel Temer, Henrique Meirelles dorme durante discurso do chefe na Cúpula do Mercosul, na Argentina. O ministro da Fazenda cochilou várias vezes e chegou até a pender a cabeça

henrique Meirelles dorme durante discurso de Temer argentina

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, dormiu nesta sexta-feira (21) durante parte do discurso do presidente Michel Temer na 50ª Cúpula do Mercosul, em Mendoza, na Argentina.

Sentado ao lado do presidente, à esquerda, o ministro cochilou várias vezes enquanto Temer falava. Em alguns momentos, o sono fazia Meirelles pender a cabeça. Em outros, o ministro bocejava e levava uma xícara à boca.

No discurso, Michel Temer defendeu o resgate e o fortalecimento do Mercosul e afirmou que acompanha com “grande preocupação” a situação da Venezuela.

O encontro marca a entrada do Brasil na presidência temporária do Mercosul pelos próximos seis meses. O país deve buscar o fortalecimento da integração regional e da agenda externa do bloco comercial com outros países e continentes.

Horas antes, em entrevista a jornalistas brasileiros, Michel Temer afirmou que a população brasileira compreenderia o aumento dos tributos da gasolina anunciado pelo governo nesta quinta-feira (20).

O presidente justifica que o reajuste é para manter, em primeiro lugar, a meta fiscal estabelecida, e, em segundo lugar, para assegurar o crescimento econômico.

VÍDEO:

Leia também:
Documentos revelam que Meirelles embolsou R$ 217 milhões através de lobby
Regra Temer-Meirelles tira direitos dos pobres
Análise do programa de Michel Temer provoca arrepios
PMDB emplaca 3º presidente sem nunca ter vencido uma eleição

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS