Redação Pragmatismo
Governo 21/Jul/2017 às 14:25 COMENTÁRIOS

Vídeo: Henrique Meirelles dorme durante discurso de Temer na Argentina

Ao lado de Michel Temer, Henrique Meirelles dorme durante discurso do chefe na Cúpula do Mercosul, na Argentina. O ministro da Fazenda cochilou várias vezes e chegou até a pender a cabeça

henrique meirelles dorme temer argentina

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, dormiu nesta sexta-feira (21) durante parte do discurso do presidente Michel Temer na 50ª Cúpula do Mercosul, em Mendoza, na Argentina.

Sentado ao lado do presidente, à esquerda, o ministro cochilou várias vezes enquanto Temer falava. Em alguns momentos, o sono fazia Meirelles pender a cabeça. Em outros, o ministro bocejava e levava uma xícara à boca.

No discurso, Michel Temer defendeu o resgate e o fortalecimento do Mercosul e afirmou que acompanha com “grande preocupação” a situação da Venezuela.

O encontro marca a entrada do Brasil na presidência temporária do Mercosul pelos próximos seis meses. O país deve buscar o fortalecimento da integração regional e da agenda externa do bloco comercial com outros países e continentes.

Horas antes, em entrevista a jornalistas brasileiros, Michel Temer afirmou que a população brasileira compreenderia o aumento dos tributos da gasolina anunciado pelo governo nesta quinta-feira (20).

O presidente justifica que o reajuste é para manter, em primeiro lugar, a meta fiscal estabelecida, e, em segundo lugar, para assegurar o crescimento econômico.

VÍDEO:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários