Redação Pragmatismo
Rio de Janeiro 19/Jun/2017 às 12:13 COMENTÁRIOS
Rio de Janeiro

Jair Bolsonaro é hostilizado em transmissão ao vivo no Facebook

Publicado em 19 Jun, 2017 às 12h13

Jair Bolsonaro fez uma transmissão ao vivo no Facebook no domingo durante a Maratona do Rio de Janeiro para cumprimentar corredores e demonstrar sua popularidade. O resultado não foi exatamente o desejado

bolsonaro maratona rio de janeiro

Jair Bolsonaro (PSC-RJ) resolveu testar a sua popularidade neste domingo (18) ao realizar uma transmissão ao vivo no Facebook durante a Maratona do Rio de Janeiro, mas o resultado não foi exatamente o esperado.

O deputado tentava cumprimentar corredores durante a prova, mas foi xingado por vários deles. “Golpista”, “nazista” e “bichona” foram algumas das palavras proferidas pelos atletas.

No início da transmissão o político começa falando algumas frases e, em seguida, fica na calçada, observando os participantes da corrida e esticando o braço para cumprimenta-los.

No começo, alguns deles chegam a falar “Valeu, Bolsonaro”. Outros pedestres param para tirar fotos com ele.

Mas, apesar do apoio recebido, em diversos momentos o deputado acabou escutando xingamentos. “Golpista!”, gritou um corredor. “Bolsonaro, vai tomar no c*, filho da p*ta”, disse outro. “Nazista”, gritou mais um competidor.

Algumas das ofensas que o deputado foi obrigado a ouvir foram compiladas em um vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais. Confira:

Recomendações

COMENTÁRIOS