Redação Pragmatismo
Barbárie 02/Jun/2017 às 00:18
0
Comentários

Menina de 9 anos é estuprada pelo pai com HIV

Homem portador do vírus HIV é preso após estuprar a filha de 9 anos em Cuiabá. Criança foi encontrada envolta em sangue. Exames confirmaram a violência sexual

pai HIV abusa menina 9 anos
Menina de 9 anos foi abusada pelo pai portador do vírus HIV

Um homem de 34 anos foi preso nesta quarta-feira (31) pela Polícia Militar em Cuiabá (MT) por estuprar a própria filha de apenas 9 anos.

De acordo com os policiais que realizaram a prisão, a menina passou por exame feito pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda no local, que confirmou que ela havia sofrido violência sexual. As informações são da mídia local.

A madrasta da criança, de 26 anos, companheira do agressor, afirmou aos policiais que ele é portador do vírus HIV. A menina foi levada pelo Samu para uma unidade pública de saúde.

Segundo as primeiras informações, a criança passou a noite sozinha com o pai e outros dois irmãos depois que a madrasta saiu de casa após uma discussão.

Quando voltou para casa, pela manhã, a mulher encontrou a menina de 9 anos dormindo enrolada em um lençol ensanguentado. Ao indagá-la sobre o que havia acontecido, a criança começou a chorar.

A madrasta confirmou para a polícia que discutiu com o homem na noite de terça-feira (30) e saiu de casa, deixando a enteada e outros filhos.

Uma vizinha conversou com a menina violentada, que contou que acordou com o pai em cima dela.

A polícia descobriu que o pai da menina já tem várias passagens criminais por homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal (Lei Maria da Penha).

Para preservar a identidade da criança, a polícia não revelou os nomes do pai nem da madrasta.

VEJA TAMBÉM: Promotor humilha menina de 14 anos estuprada pelo próprio pai

LEIA MAIS: Desenho de menina abusada pelo próprio pai assusta até delegada

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários