Redação Pragmatismo
Humor 31/Mai/2017 às 16:12 COMENTÁRIOS
Humor

Vídeo de Bolsonaro fazendo "flexão com a cabeça" vira piada nas redes sociais

Publicado em 31 Mai, 2017 às 16h12
bolsonaro flexão com cabeça

Depois do bate-boca de comadres com Marco Antonio Villa na Jovem Pan, Jair Bolsonaro voltou a ganhar espaço na mídia após a divulgação de um vídeo (ver abaixo) inusitado.

O deputado do PSC visitou a Polícia Militar de Maringá, no Paraná, e um vídeo em que aparece tentando fazer exercícios junto com a corporação foi compartilhado no Facebook.

Nos comentários, piadas e gargalhadas. Internautas questionam a capacidade do deputado para fazer as flexões, enquanto outros riem do fato de ele apenas balançar a cabeça (e o cabelo).

“Gente, eu jurando que Jair Bolsonaro era desprovido somente de conhecimentos econômicos e políticos em geral, mas até na flexão o cara decepciona. Esse cara é uma piada ambulante”, escreveu um jovem.

“Nossa , mitão esse cara. De economia não entende, de política menos ainda, e pelo visto nem sobre ser militar ele também não saca nada”, ponderou outra.

“Até pra fazer flexão ele é desonesto”, ironizou mais um internauta.

Confira outras reações na internet:

— Esse bolsomala é tão falso, falcatrueiro, fingido, que até na hora de fazer flexões ele finge que faz, mais falso que nota de 3 reais (e vale menos que isso também).

— Típico demagogo e populista fascista! Quando faz flexão se imagina sentado no cacete de um militar negro de quem inveja uma tal suposta virilidade! pronto decifrei bostonaro!

— Além de uma besta , é um enganador por oficio.

— Além de capacidade mental, o que mais falta pra este infeliz é alguém que diga pra ele “Pára véi, tu tá sendo ridículo querido!

VÍDEO:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS