Redação Pragmatismo
Direita 23/Mai/2017 às 16:29 COMENTÁRIOS
Direita

Bolsonaro e Villa batem boca na Jovem Pan mas se abraçam no final

Publicado em 23 Mai, 2017 às 16h29

Após desafios e xingamentos de ambas as partes, Marco Antonio Villa e Bolsonaro ficaram frente a frente na rádio Jovem Pan. No final do debate, o deputado pediu ajuda ao apresentador na luta contra um 'mal maior'. Ficou sem resposta, mas recebeu um abraço

Marco Antonio Villa Jair Bolsonaro
Marco Antonio Villa e Jair Bolsonaro

Marco Antonio Villa, da rádio Jovem Pan, afirmou, na última semana, que o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) era um ’embusteiro’, ‘farsante’ e incapaz de debater temas importantes para o Brasil com a devida profundidade.

O parlamentar rebateu, alegando que Villa só era homem para dizer essas coisas “atrás de um microfone”.

Na manhã desta terça-feira (23) eles ficaram frente a frente nos estúdios da rádio, em São Paulo.

Villa, que é ligado ao PSDB, bateu na tecla de que era preciso um conhecimento do Brasil para ser um candidato à Presidência, ao que Bolsonaro respondeu: “Dilma tinha perfeito conhecimento? Lula também? Você não governa sozinho. Se governar sozinho você vai ser ditador”.

Em outro momento, Bolsonaro foi questionado sobre o dinheiro ilícito que teria recebido da JBS-Friboi e chegou a assumir que todos os partidos políticos do Brasil recebem propina, inclusive o seu.

Nas redes sociais, os internautas se dividiram sobre as impressões do debate.

Os defensores de Bolsonaro acusaram Villa de ser um péssimo entrevistador, não permitindo que o parlamentar concluísse seus raciocínios, enquanto os simpatizantes do apresentador afirmaram que o deputado é mesmo muito fraco e evasivo em suas respostas. Ou seja, um oportunista.

No geral, o debate foi marcado por falas atravessadas, baixo nível e um abraço no final.

VÍDEO:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS