Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 28/Mar/2017 às 09:45 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Apresentadora critica DJ Borgore em transmissão ao vivo

Publicado em 28 Mar, 2017 às 09h45

Apresentadora escalada para cobrir as transmissões do Lollapalooza 2017 critica letras das músicas do DJ Borgore ao vivo: "machistas, misóginas e babacas"

Titi Müller apresentadora dj borgore Lollapalooza
Titi Müller, blogueira, apresentadora, repórter e atriz brasileira (reprodução)

A apresentadora Titi Müller, escalada para cobrir as transmissões do Lollapalooza 2017 pelo canal pago BIS neste domingo, 26, chamou a atenção nas redes sociais ao criticar, ao vivo, o show que estava prestes a ocorrer no festival, do DJ israelense Borgore.

Müller iniciou a apresentação do show falando um pouco sobre a trajetória do produtor e revelando o conteúdo, considerado por ela, machista presente em algumas das suas músicas.

Na medida que ele foi ganhando visibilidade, as letras compostas por ele, extremamente machistas, misóginas… babacas mesmo, foram ganhando visibilidade.” Segundo a apresentadora, as canções de Borgore são machistas por letras como “aja como uma vadia, mas antes lave a louça”. Pelo fim do sexismo: Para 75% dos brasileiros igualdade de gênero é pauta urgente

Os comentários de Titi sobraram até para outra atração do festival, a dupla de Djs australianas NERVO. “Teve muita gente que foi em defesa dele (Borgore), a própria NERVO – que vai tocar aqui hoje e não autorizou a nossa transmissão.”

Ao final do seu discurso, a apresentadora criticou a própria transmissão do show do israelense. “Eu gostaria de dizer que machistas não passaram neste canal, mas vai passar agora, pelo menos no palco Perry”, disse. “É isso aí, Borgore, vai que é tua, querido”, ironizou.

Após um tempo de transmissão da apresentação de Borgore, Titi voltou ao vivo para anunciar que o show não iria mais ser transmitido pelo BIS – poderia ser visto apenas online pelo site do canal pago Multishow. “Lá está o palco Perry na íntegra, sendo machista ou não.”

Leia também:
Relator da Terceirização diz que “ninguém limpa melhor que mulher”
Homem espanca mulher em bar no Rio e justifica: “não é hora de estar na rua”
Ministro da Saúde culpa mães que não ficam em casa por obesidade infantil
Resposta para enigma de acidente entre pai e filho era mais simples do que parecia
Deputado conservador explica por que mulheres devem ganhar menos que homens

Agência Estado

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS