Redação Pragmatismo
Cinema 23/Fev/2017 às 14:14 COMENTÁRIOS
Cinema

O trailer do filme que deve dar o 1º Oscar a Viola Davis

Publicado em 23 Fev, 2017 às 14h14

Filme que promete premiar Viola Davis com seu 1º Oscar ganhou data de estreia no Brasil e trailer legendado em português. Denzel Washington também é cotado para levar estatueta

um limite entre nós viola davis
Denzel Washington e Viola Davis

O filme ‘Um limite entre nós’ é cheio de diálogos emotivos e traz Denzel Washington e Viola Davis intensos. A película que recebeu 4 indicações ao Oscar (Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Ator e Melhor Atriz Coadjuvante) discute racismo e relações familiares nos EUA dos anos 1950.

Além de atuar, Denzel Washington também assina a direção do filme, que tem estreia agendada no Brasil para o próximo dia 2 de março.

A trama, que já conquistou diversos troféus importantes da indústria cinematográfica, gira em torno da vida de Troy Maxson (Denzel Washington) e os conflitos que permeiam suas relações sociais e familiares.

Troy ganha a vida como catador de lixo em uma América hostil aos negros. É um homem turrão de meia-idade com uma esposa resiliente Rose (Viola Davis), um amigo confidente Jim (Stephen Henderson), um primogênito boêmio Lyons (Russell Hornsby), um caçula ambicioso Cory (Jovan Adepo) e um irmão veterano de guerra deficiente Gabriel (Gabriel Maxson).

A relação com cada um é questionada e afetada por uma crise existencial de Troy.

TRAILER LEGENDADO:

com informações de HuffPost, G1 e GAG

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS