Redação Pragmatismo
Esporte 13/Dez/2016 às 17:27 COMENTÁRIOS
Esporte

Menino que fez camisa de sacola plástica finalmente conhece Messi

Publicado em 13 Dez, 2016 às 17h27

Menino que se tornou famoso na internet por ter reproduzido a camisa do ídolo Lionel Messi usando uma sacola plástica finalmente conheceu o melhor jogador do mundo

menino camisa sacola conhece messi ídolo
Murtaza Ahmadi finalmente conhece o ídolo Lionel Messi (reprodução)

O menino afegão que se tornou a sensação da internet, após a publicação de fotos em que vestia uma camisa feita de plástico do astro argentino Lionel Messi, realizou seu sonho nesta terça-feira (13) ao conhecer pessoalmente o ídolo do Barcelona.

Murtaza Ahmadi se encontrou com Messi em Doha, no Catar, onde o Barcelona disputa nesta terça um amistoso contra a equipe saudita Al-Ahli.

Murtaza, de 6 anos de idade e oriundo da província rural de Ghazni, no sudoeste de Kabul, foi a campo do estádio Al Gharrafa ao lado do craque argentino.

A imagem que o mundo queria ver“, publicaram no Twitter os organizadores da Copa do Mundo do Catar-2022, que possibilitaram o encontro. “O menino de seis anos que sonhava em conhecer seu ídolo, #Messi, finalmente realizou o sonho“, dizia o texto.

Estou muito feliz de ter conhecido meu herói, é um sonho para mim“, declarou o menino afegão, segundo os organizadores.

Camisa de plástico

Murtaza ficou famoso mundialmente no início do ano quando foi fotografado vestindo uma camisa da seleção argentina feita com sacos de plástico, com o nome do ídolo e o número 10 nas costas.

A camisa foi concebida por seu irmão mais velho, Homayoun, que usou sacos plásticos jogados fora por uma loja vizinha.

Eu gosto muito de Messi, joga muito bem e gosto da camisa que meu irmão me fez“, declarou o menino à AFP, na época.

A família de Murtaza não tinha condições de comprar uma camisa original.

As fotos de Murtaza jogando futebol com sua vestimenta improvisada foram publicadas no Facebook. Após as imagem ‘viralizarem’, o menino recebeu uma camisa original de Messi.

France Press

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS