Redação Pragmatismo
Humor 07/Dez/2016 às 14:42 COMENTÁRIOS
Humor

Os memes mais criativos do flagrante entre Moro e Aécio

Publicado em 07 Dez, 2016 às 14h42

Fotos que registraram momento íntimo de Moro e Aécio viralizaram nas redes sociais. O senador, que dispõe de foro privilegiado, é um dos nomes mais citados nas delações da Lava Jato. A internet reagiu ao flagrante com bom humor e indignação. Confira

moro e aécio foto memes
Flagrante de Moro e Aécio rende festival de memes na internet

Um dos nomes mais citados nas delações premiadas da Lava Jato, Aécio Neves (PSDB-MG) pareceu confortável na premiação “Brasileiros do Ano”, da revista “Istoé”, ao sentar-se ao lado do juiz federal Sérgio Moro, responsável pelo julgamentos da ações em primeira instância da Operação.

Sorridentes, ambos conversaram de forma descontraída ao longo da cerimônia (saiba mais aqui). Aécio, que é citado nas delações da Odebrecht, da OAS, de doleiros e de Delcidio, além de aparecer nos áudios de Jucá e Renan, é também investigado por sua atuação na CPI dos Correios e por supostamente ter recebido propina da estatal Furnas.

Flagrantes do momento de confraternização viralizaram rapidamente na internet. A principal crítica é quanto à postura do juiz. Moro é constantemente atacado por julgar processos e manter em Curitiba ações que comprometeram a credibilidade do PT, principal antagonista do PSDB. “Tem gente incrédula achando que é montagem”, escreveu o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), um dos primeiros a divulgar a foto poucos minutos após o clique.

Nas redes sociais, os memes sobre o flagrante se multiplicaram e o tema foi parar nos trending topics do Twitter. Confira abaixo as reações mais criativas:

1
2
3
4
5
6
7
8

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS