Redação Pragmatismo
Geral 27/Out/2016 às 17:45 COMENTÁRIOS
Geral

Médico em fúria tenta agredir caixa em loja de conveniência

Publicado em 27 Out, 2016 às 17h45

Médico tem ataque de fúria contra caixa de loja de conveniência às 3h da madrugada enquanto tentava comprar cerveja. Thalles Dias precisou ser contido por outros funcionários. Mulheres que o acompanhavam tentaram impedir gravação do episódio

médico Thalles Dias agredir funcionário
Imagens do médico Thalles Dias circulam nas redes sociais

Circula nas redes sociais um vídeo de um homem descontrolado ameaçando e tentando agredir fisicamente um funcionário de uma loja de conveniência em um posto de gasolina. O conteúdo foi inicialmente divulgado pelo blog do Flávio Marinho.

De acordo com o blog, o homem que aparece nas imagens é o médico Thalles Dias, da cidade de Natal-RN. A agressão aconteceu às 3h da madrugada desta quinta-feira (27).

Ainda segundo a fonte primária, o ataque foi confirmado por Luciano Flor, empresário proprietário do estabelecimento. O médico estava no local para comprar bebida alcoólica.

Nas imagens é possível ver o médico dizendo que vai ‘matar’ um atendente da loja de conveniência enquanto é contido por outro funcionário.

Thalles Dias estava acompanhado de duas mulheres. Uma delas tenta impedir que um terceiro funcionário registre em vídeo o incidente.

Uma postagem no Facebook sobre o episódio já atingiu mais de 9 mil compartilhamentos. Internautas rechaçaram o comportamento do médico.

“Fosse um pobre, sairia do posto algemado, espancado pela pela polícia e jogado na mala da viatura”, observou um internauta. Outro sugeriu ainda que Thalles tinha muito o que aprender com médicos cubanos.

“Fatos como este sempre aconteceram. São ricos que foram criados para serem donos do mundo; quando percebem que não são, enlouquecem”, disse outro usuário.

VÍDEO [youtube]:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS