Redação Pragmatismo
Eleições 2016 30/Set/2016 às 15:00 COMENTÁRIOS
Eleições 2016

Candidato que “quer dar” faz sucesso nas redes sociais

Publicado em 30 Set, 2016 às 15h00

Candidato que quer “dar” viraliza na internet. Gay assumido, com sapatos e short femininos, o candidato a vereador Yasser Daud conseguiu chamar atenção na internet com o slogan “Eu não prometo, eu dou”. Quer saber o que ele dá?

candidato quero dar

Coordenador do concurso de miss da cidade de Marília (SP), o candidato a vereador Yasser Daud (PMB) conseguiu um jeito de chamar a atenção dos eleitores.

Com o slogan “Eu não prometo, eu dou” e o apelido “Quero dar”, Yasser “viralizou” nas redes sociais. Desde que foi publicado, na última segunda-feira (26), o vídeo se espalhou pelo Whatsapp e pelo Facebook.

Gay assumido, com sapatos e short femininos, o missólogo de 40 anos dança com toda alegria o funk “Quero te dar”, de Valesca Popuza.

“Meu nome é Yasser 35024, e meu apelido é ‘Quero dar’. Eu dou. Me dá o seu voto? Eu dou… Cultura, lazer, educação, segurança, trabalho, saúde, e o meu prefeito, Vinicius – 40. Eu não prometo. Eu dou”, diz o candidato de 40 anos.

Ele continua: “A pergunta que não quer calar. O que eu vou dar? Vou dar a esperança a vocês que não acreditam mais nesses vereadores que nada fizeram pela população. Vamos dar? Vamos de Yasser Daud. Meu número 35024. Eu não prometo, eu dou”.

VÍDEO:

Congresso em Foco

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS