Redação Pragmatismo
PT 07/Mar/2016 às 16:20 COMENTÁRIOS
PT

“Bala na cara, tiro e porrada nos vagabundos do PT”, diz secretário do PMDB-RS

Publicado em 07 Mar, 2016 às 16h20

Secretário do PMDB-RS defende “bala na cara, tiro e porrada” contra a “vagabundagem do PT”. Ao exigir a prisão de Lula e o impeachment de Dilma, Daniel Kieling diz que o Brasil não pode ficar nas mãos dos “comunistas vermelhos”

Daniel Kieling ódio pt direita pmdb vagabundo
Daniel Kieling, secretário adjunto do PMDB do Rio Grande do Sul

Sul21

O secretário adjunto do PMDB do Rio Grande do Sul, Daniel Kieling, defendeu neste domingo, em sua conta no Twitter, que a “vagabundagem do PT e do MST” merece tomar “bala na cara, cadeia, tiro, porrada e cacete”.

As afirmações foram feitas a propósito de um post do jornalista Ricardo Noblat sobre uma afirmação de João Pedro Stédile a respeito da posição do MST contrária a tentativas de golpe de Estado no Brasil: “O líder do MST avisa: se houver tentativa de golpe contra a democracia, o MST fechará todas as estradas do país”.

O secretário do PMDB, atualmente, é diretor adjunto da Assessoria de Assuntos Municipais da Casa Civil do Governo José Ivo Sartori e vice-presidente do Conselho Estadual de Juventude do Rio Grande do Sul. Kieling também disparou contra “os comunistas” no Twitter: “O Brasil não pode ficar na mão dos comunistas! Minha bandeira é verde e amarela e não vermelha”.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS