Redação Pragmatismo
Eleições 2014 26/Aug/2014 às 10:55 COMENTÁRIOS

Blogueiro de Veja nega relação com candidato homofóbico

Candidato homofóbico e machista do PSDB afirma ter sido procurado pelos blogueiros de Veja Reinaldo Azevedo e Rodrigo Constantino. Azevedo desabafa e chama candidato de 'energúmeno'

reinaldo azevedo Matheus Sathler psdb
Reinaldo Azevedo (esq.) rebate declarações do candidato tucano Matheus Sathler (Pragmatismo Político)

O blogueiro da Veja, Reinaldo Azevedo, desabafou hoje em um de seus posts, declarando-se vítima da lorota de um candidato a deputado federal pelo PSDB no Distrito Federal.

Registrado na Justiça Eleitoral como Dr. Matheus Sathler, o jovem candidato de 31 anos criador do “kit macho” e do “kit fêmea’ para distribuir nas escolas, disse em entrevista ao UOL que alguns profissionais da revista Veja estão em contato com sua candidatura.

VEJA TAMBÉM: Candidato homofóbico do PSDB causa revolta e vergonha alheia

“Têm entrado em contato comigo o Reinaldo Azevedo e o Rodrigo Constantino (ambos colunistas e blogueiros da revista Veja). Nós, os liberais-conservadores, temos nos articulado, sim”, afirmou Matheus Sathler (PSDB-DF).

Reinaldo Azevedo, entretanto, garante ser vítima do candidato tucano. O blogueiro utilizou o espaço que dispõe no site da revista Veja para rebater o episódio. “Mentira!”, diz.

Em post do dia 12 de agosto nas redes sociais, Matheus Sathler afirma que rejeitou milhões de reais em ‘doações comprometedoras’ de campanha, mas que passou a aceitar dinheiro de ‘famílias e empresas honestas’.

“Depois que muitos companheiros viram o meu testemunho que rejeitamos milhões de reais de “doações” comprometedoras chegaram muitos pedidos de todo o Brasil para que nossa campanha aceitasse doações de empresas e famílias honestas. A população pediu e Dr. Matheus aceitou! Atenção: Não queremos ofertas que irão fazer falta para o “pão nosso de cada dia” de ninguém. Precisamos muito da ajuda de todos vocês. O sistema é muito corruPTo. Colabore com o projeto kit macho. Abaixo a perversão imposta pela Rede Globo e pelo PT”, escreveu, em crítica ao PT.

“Nunca vi esse cara mais gordo ou mais magro, jamais falei com ele e não tenho interesse em falar”, diz Reinaldo Azevedo indignado. “Nunca falei com o sr. Sathler nem quero. Acho a sua proposta energúmena”.

Rodrigo Constantino, o outro blogueiro de Veja citado por Matheus Sathler, ainda não se pronunciou sobre as declarações do candidato tucano.

com informações de 247

Comentários

  1. Lucas Postado em 26/Aug/2014 às 11:01

    Esse cara ta trolando o PSDB, só pode.

  2. Pereira Postado em 26/Aug/2014 às 11:07

    Esse aí foi plantado pela esquerda ! Sendo o PSDB um partido genuinamente de esquerda não me surpreende uma manobra suja dessas.

    • Ruffer Postado em 26/Aug/2014 às 20:49

      Genuinamente como o Genuíno UAHUAHUAHUAH

  3. Thiago Teixeira Postado em 26/Aug/2014 às 11:20

    Não é possível que tem gente insistindo em dizer que PSDB é de esquerda. Olhem para o palanque tucano e veja se encontram singularidades ou diversidade étnica ou social. Todos brancos, elitizados, donos da verdade e carregados de ódio.

    • Gustavo Postado em 26/Aug/2014 às 11:30

      Ser "elitizado" é não ser de esquerda então? "ta serto"...

      • O ateu Postado em 26/Aug/2014 às 14:10

        é mais comum tu ter a "elite" na direita, mas claro que existem "elites" de esquerda(que são um pouco mais raros de acontecer) a grande massa da população é pobre, e portanto tende mais ao ideias de esquerda, o problema é que nossa educação é muito falha, e por isso pessoas que n tem acesso a uma boa educação, tendem a n formar a propria opinião e acabam sendo massa de manobra de ambos os lados.

    • Elcio Postado em 26/Aug/2014 às 12:37

      Realmente bizarro. Nunca vi esquerda que defende privatizações e fala em reduzir cargas tributárias para beneficiar grandes empresas...

    • testemunha binocular Postado em 27/Aug/2014 às 20:43

      O PSDB é o centro-direita da extrema-direita. KKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Augustinus Postado em 26/Aug/2014 às 11:22

    Ao lutar contra seus conflitos internos mal resolvidos, o indivíduo tende a produzir esse artifício na tentativa de provar para si mesmo que pode alterar suas tendências psicoafetivas com o discurso: falsidade!

  5. ALINE Postado em 26/Aug/2014 às 12:52

    esse cara é uma biba enrustida. olha a pose que faz para a foto!!!!!!! psdbosta nunca foi de esquerda, historicamente falando. se agora o diz é uma tentativa burra, ignóbil de pretender enganar o povo. pelo que tenho visto, tá difícil...

    • Raul Postado em 27/Aug/2014 às 14:59

      Não é biba enrustida. É um ex-gay convertido ao evangelho do Bispo Macedo...

  6. KARINABEBEZINHA Postado em 26/Aug/2014 às 13:15

    Pereira tu e doido dizer q o pt plantou esse bosta desse candidato no psdebosta kkkkkk,bem feito pro reinaldo e pro rod constantino eles ficam defendendo os malacheias e infelicianos da vida ,agora os caras tao usando o nome deles kkkkkkk bem feito,quem com porcos se mistura come lavagem

  7. Pereira Postado em 26/Aug/2014 às 15:24

    eu não disse que foi o PT que plantou esse candidato. Eu disse que foi a esquerda colaborativa do próprio PSDB que pode ter palantado um cara para ser da "direita homofóbica" e ferrar com reinaldo azevedo , constantino , malafaia entre outros. Os dois partidos nasceram no mesmo lugar: a USP. e possuem a mesma ideologia, a diferença que o PSDB é mais moderado e o PT é revolucionário, detentor do "futuro perfeito".

  8. Bernardo Postado em 26/Aug/2014 às 19:06

    "Os dois partidos nasceram no mesmo lugar: a USP. e possuem a mesma ideologia, a diferença que o PSDB é mais moderado e o PT é revolucionário, detentor do "futuro perfeito"." huhuahuahuhauahuahuahuahuahuahuahuahuahua......recuperar fôlego....hauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuahuahuahuahuahauhuahuahauhuahuahau

  9. Rodrigo Postado em 26/Aug/2014 às 19:57

    Quer dizer então que a cúpula do PT são negros e pobres? A elite branca é o PT meu caro, brancos e ricos, eu estou errado?

  10. Marcel Postado em 26/Aug/2014 às 22:25

    Rodrigo, errou na frase, você tentou digitar "bancos mais ricos", nunca na história deste país , os bancos foram tão bem tratados pelo governo.

  11. Felipe Peters Berchielli Postado em 27/Aug/2014 às 09:28

    Constantino presenteia Alckmin com o seu ilustre livro "Esquerda Caviar",o mesmo faz post de apoio ao Aécio e ao PSDB,o PSDB se coloca como antagonista do PT,aliás o próprio PT tem muito pouco de esquerda. Esquerda mesmo é PSOL,PSTU e até o PV é mais esquerda que esse pessoal,o PT está a esquerda do PSDB,mas ambos querem votos dos conservadores,o PT ainda se vende um pouco como esquerda,o PSDB não,e não faz nem questão,não quer ser associado a esquerda,então dizer que o PSDB é esquerda é um erro,ter o "Social-Democrata" no nome não diz nada,aliás nenhum candidato tucano é social democrata.

  12. Thiago Postado em 27/Aug/2014 às 15:01

    Aécio promete que terá Armínio Fraga, maior urubu brasileiro do mercado financeiro, como presidente do BC. Mas as olavetes ainda têm a cara de pau de dizer que o partido é "de esquerda"... Até o PT virou quase um partido "de centro". PSDB já faz parte da direita clássica há muito tempo.