Redação Pragmatismo
Geral 14/Fev/2014 às 14:38 COMENTÁRIOS
Geral

Homem é amarrado em poste após assaltar lanchonete

Publicado em 14 Fev, 2014 às 14h38

Homem foi amarrado em poste por populares e agredido após assaltar uma lanchonete em Itajaí, Santa Catarina. As informações são da Polícia Militar

homem amarrado poste santa catarina
Rapaz é amarrado em poste após assaltar lanchonete em Santa Catarina (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Um homem de 26 anos foi amarrado em um poste na tarde de quinta-feira (13), na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. O rapaz assaltou uma lanchonete por volta das 14h, de acordo com a Polícia Militar, sendo capturado por populares e agredido em seguida.

O assaltante, Rafael Assis Chaves teria agido ao lado de outro homem. Ambos chegaram em uma moto ao local quando anunciaram o assalto. No momento da fuga, o veículo não funcionou.

O comparsa, que estava armado, conseguiu fugir a pé com R$ 2.000 e objetos pessoais de clientes do restaurante. Chaves foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado para um presídio de Itajaí.

A ocorrência se assemelha ao ocorrido no Rio de Janeiro, no último dia 31 de março. O rapaz, um suposto assaltante, foi agredido, deixado nu e preso com uma trava de bicicleta a um poste (relembre aqui), no Flamengo (zona sul do Rio).

A mulher que socorreu o jovem divulgou o caso na internet e foi criticada porque ele, negro, seria suspeito de realizar assaltos na zona sul. O rapaz estava sem documentos, segundo os bombeiros, e o caso não chegou a ser registrado na polícia.

com Yahoo!

Recomendações

COMENTÁRIOS