Menina de 14 anos recusa beijo e leva tiro na boca
Menina de 14 anos leva tiro na boca após recusar beijo em Juiz de Fora. Crime aconteceu durante chopada que era promovida por um adolescente de 17 anos
Uma chopada organizada por um adolescente de 17 anos terminou com uma menina baleada na madrugada de domingo em um sítio na cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata. Testemunhas disseram que o crime aconteceu porque a menina recusou um beijo.
Leia também
-
Homem preso por estupro de vulnerável em voo paga fiança de R$ 28 mil e é liberado
-
Policiais matam pelas costas e atiram pessoas de ponte porque sabem que Tarcísio aprova
-
Caso de advogada que morreu ao cair de prédio em BH tem reviravolta e não é mais tratado como suicídio
-
Homem que espancou paisagista durante 4 horas é inocentado pela Justiça; vítima desabafa
-
Irmão de aluno de medicina assassinado à queima-roupa pela PM desabafa: "Nossa vida acabou!"
De acordo com a Polícia Militar (PM), o filho da dona do sítio promovia uma chopada no imóvel, que fica próximo à BR-040, na zona norte da cidade. No local, estavam membros de uma gangue que atua na região.
Por volta da 1h, um rapaz se aproximou da adolescente L.A.M., de 14 anos, querendo beijá-la. Como a menina negou, o homem lhe deu um tiro na boca. A adolescente foi socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro de Juiz de Fora. Além de perder quatro dentes, ela teve parte da língua lacerada.
Conforme a PM, ainda na madrugada, a dona do sítio recebeu uma ligação anônima informando sobre a festa e a confusão que havia no local. Até então, ela não sabia do evento. Chegando lá, a mulher tentou entrar na propriedade para encontrar o filho, mas foi impedida e agredida por alguns convidados.
A dona da propriedade acionou a polícia mas, quando os militares chegaram ao sítio, os envolvidos no caso do tiro já haviam fugido. No local, a PM ainda apreendeu um pino de cocaína. Ninguém foi preso. A adolescente continua internada, nesta terça-feira, em observação.
Estado de Minas