Redação Pragmatismo
Direita 03/Dez/2013 às 13:56 COMENTÁRIOS
Direita

Lobão ataca Dilma, Jango e Mano Brown no programa Roda Viva

Publicado em 03 Dez, 2013 às 13h56

Colunista de Veja, Lobão foi o entrevistado no Roda Viva na noite de ontem. O programa atualmente é comandado por Augusto Nunes, também colunista de Veja. Além das agressões a Dilma, João Goulart e Mano Brown, o cantor saudou o que chamou de “Revolução de 64” por nos livrar de uma “ameaça comunista”

lobão roda viva dilma jango
Lobão no Roda Viva (Captura de tela)

O programa Roda Viva, hoje sob o comando de Augusto Nunes, colunista de Veja e militante político, já viveu dias melhores. Na noite de ontem, o entrevistado do programa, pago pelo governo de São Paulo, foi o cantor Lobão, também colunista de Veja e autor do livro “Manifesto do Nada na Terra do Nunca”.

[listaposts tipo=”relacionadosportags” titulo=”Leia também” total=”4″ posicao=”direita”]

Na atração, conduzida pelo jornalista que classifica a presidente Dilma como “neurônio solitário”, não faltaram agressões. “Dilma é completamente inapta, não sabe falar, não sabe fazer nada. É de uma estupidez galopante”, disse Lobão, que se classificou como um “ex-petista”. Lobão disse ainda que Dilma seria incapaz de tomar sorvete na testa, “porque não vai conseguir nem mirar a própria testa”.

Lobão também aproveitou o espaço para defender o golpe militar de 64. “Pelo que vejo das ditaduras comunistas, de Cuba, da ex-URSS, Venezuela, tudo indica que a gente se safou de algo muito pior.” Ele afirmou ainda que o ex-presidente João Goulart fugiu – e não foi deposto. “Por que ele não ficou?”, perguntou.

Leia mais:
Mano Brown responde Lobão: “age como uma puta para vender livros”

Na mesma entrevista, ele voltou a atacar aqueles que define como “rebeldes chapa branca”. Seriam eles Pablo Capilé, do coletivo Fora do Eixo, e Mano Brown, dos Racionais MC´s. Lobão afirmou ainda que uma das maiores bobagens de sua vida foi ter apoiado Lula em 1989.

Brasil 247

Recomendações

COMENTÁRIOS