Redação Pragmatismo
Racismo não 12/Nov/2013 às 17:26 COMENTÁRIOS
Racismo não

Neonazista descobre ao vivo em programa de TV que é 14% negro

Publicado em 12 Nov, 2013 às 17h26

Líder de movimento de supremacia branca não gostou da notícia que recebeu, ao vivo, em um programa de TV. O resultado de DNA que apontou 14% de traços negros gerou risos descontrolados na plateia e o deboche da apresentadora. Assista abaixo

craig cobb neonazista branco
Craig Cobb, supremacista branco, descobre que é 14% negro (reprodução)

Um supremacista branco que lidera uma iniciativa para transformar a cidade do Estado americano de Dakota do Norte em um “enclave branco” não gostou muito de uma notícia que recebeu ontem, ao vivo, em um programa de TV.

Craig Cobb era um dos convidados de um talk show britânico quando soube que ele não é 100% branco. Um teste de DNA achou 14% de traços da África Subsaariana.

Quando a apresentadora começou a ler o resultado, e falou que Cobb era “86% europeu”, a outra convidada, que era negra, começou a rir descontroladamente.

[listaposts tipo=”relacionadosportags” titulo=”Leia também” total=”3″ posicao=”direita”]

Trisha Goddard, a apresentadora, seguiu lendo o resultado do teste. Para espanto do supremacista, ele ouviu ser 14% negro. “Espera um pouco”, disse ele. Como resposta, recebeu um “você tem um pouco de negro dentro de você!”.

Enquanto a convidada continuava se matando de rir, Trisha começou a brincar com Cobb. Ela levantou da sua cadeira e disse: “Hey, Brou”, e fechou o punho para tentar cumprimentá-lo. A plateia aplaudiu de pé. Enquanto isso, a outra convidada tentava se recuperar do acesso de gargalhadas.

Assista ao vídeo abaixo:

com Huffington Post

Recomendações

COMENTÁRIOS