Redação Pragmatismo
Polícia Militar 02/Out/2013 às 21:43 COMENTÁRIOS
Polícia Militar

Vídeo capta PM forjando flagrante em civil inocente

Publicado em 02 Out, 2013 às 21h43

Um nítido flagrante que revela o quão corrupta essa corporação retrógrada pode ser. Se são capazes de atos como este na frente das câmeras, imaginem o que cometem quando não há registros

vídeo pm flagrante protesto
Policial forja flagrante durante protesto dos professores. Comando da PM inicialmente negou a acusação, mas após a repercussão do vídeo afirmou que abrirá sindicância sobre o caso (Reprodução)

Um vídeo que circula pela na internet levanta gravíssima acusação sobre a Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro. As imagens mostram o que seria uma simulação de flagrante contra manifestantes em um protesto dos professores no centro da cidade.

[listaposts tipo=”relacionadosportags” titulo=”Leia também” total=”2″ posicao=”direita”]

No vídeo é possível identificar um policial correndo para a rua São José, no centro da cidade, com um artefato explosivo na mão. Depois de alguns segundos um grupo de militares abordam estudantes que seguiam de forma pacífica pela via.

As imagens mostram o momento em que o PM deixa o objeto cair no chão, enquanto outros colegas revistam a bolsa do jovem. Em seguida o mesmos policial dá voz de prisão para o manifestante e o leva algemado.

O grupo tentou reagir contra a prisão, mas foram contidos pelos militares.

Assista ao vídeo abaixo:

Pragmatismo Politico

Recomendações

COMENTÁRIOS