Pastor Malafaia comemora aliança entre Marina e Campos: "chora PT"
Pastor Silas Malafaia comemorou a aliança entre Marina Silva e Eduardo Campos visando as eleições de 2014 e desabafou: "chora PT"

A aliança entre Eduardo Campos e a mais nova socialista e evangélica, Marina Silva, surpreendeu muita gente e deixou alguns contentes.
Leia também
-

Pastor admite que “odeia pobre”, diz que “Jesus nunca foi pobre” e critica Lula
-

Pastor que prometeu "quebrar a mandíbula de Lula" é denunciado por desvio de R$ 500 mil
-

Pastor causa indignação ao dizer que recente morte do seu filho pequeno foi “sacrifício a Deus”
-

Malafaia se irrita após fracasso de público em ato de anistia a golpistas: "Esquerda não bota metade!"
Marina Silva vinha trabalhando pela fundação do partido Rede Sustentabilidade, mas diante da recusa do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em aceitar as assinaturas que foram consideradas inaptas pelos cartórios eleitorais, a presidenciável decidiu se filiar ao PSB, aliando-se ao governador de Pernambuco.
Entre o time dos que aprovaram a união, está o pastor Silas Malafaia. Em sua conta no Twitter, o evangélico, que é conhecido além da pregação por suas opiniões controversas, classificou a junção dos políticos como “gol de placa” de Campos.
O líder espiritual revelou também que em 2002 e 2006 votou em Lula, mas agora mudou de time político e declarou: “chora PT”. Malafaia promoveu, recentemente, uma série de eventos no qual se posiciona contra o união homoafetiva.

com Bahia Notícias



