Redação Pragmatismo
Eleições 2014 09/Oct/2013 às 09:40 COMENTÁRIOS

Pastor Malafaia comemora aliança entre Marina e Campos: "chora PT"

Pastor Silas Malafaia comemorou a aliança entre Marina Silva e Eduardo Campos visando as eleições de 2014 e desabafou: "chora PT"

malafaia marina campos
Pastor Silas Malafaia apoia aliança entre Marina Silva e Eduardo Campos (Reprodução)

A aliança entre Eduardo Campos e a mais nova socialista e evangélica, Marina Silva, surpreendeu muita gente e deixou alguns contentes.

[listaposts tipo=”relacionadosportags” titulo=”Leia também” total=”4″ posicao=”direita”]

Marina Silva vinha trabalhando pela fundação do partido Rede Sustentabilidade, mas diante da recusa do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em aceitar as assinaturas que foram consideradas inaptas pelos cartórios eleitorais, a presidenciável decidiu se filiar ao PSB, aliando-se ao governador de Pernambuco.

Entre o time dos que aprovaram a união, está o pastor Silas Malafaia. Em sua conta no Twitter, o evangélico, que é conhecido além da pregação por suas opiniões controversas, classificou a junção dos políticos como “gol de placa” de Campos.

O líder espiritual revelou também que em 2002 e 2006 votou em Lula, mas agora mudou de time político e declarou: “chora PT”. Malafaia promoveu, recentemente, uma série de eventos no qual se posiciona contra o união homoafetiva.

malafaia marina eduardo campos
(Reprodução – Twitter)

com Bahia Notícias

Comentários

  1. Ibanez Postado em 09/Oct/2013 às 11:15

    Silas Malafaia apoiando Marina e Campos não é um bom sinal!

  2. Maria Aparecida Jubé Postado em 09/Oct/2013 às 11:55

    Se Silas Malafaia é a favor da chapa da moto-serra, pode rir PT, é porque essa chapa entrou definitivamente na direita, sem volta.

  3. Murilo Postado em 09/Oct/2013 às 12:18

    O SONHO DELE TER UM CANAL DE TELEVISÃO FICA CADA VEZ + DISTANTE,,,,,,,,,CHORA MALAFAIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Eduardo Postado em 09/Oct/2013 às 15:52

    ahn......chorar porque? O que está dupla tem pra mostrar, quais números???? Tá passando da hora de regulamentar os privilégios das igrejas, seja elas quais forem.

  5. renato Postado em 09/Oct/2013 às 17:19

    Malafaia, não é aquele homem que fica ensinando a gente como se faz deposito na conta dele. Não é aquele homem que vende bíblia, no canal de tv. Este homem está envolvido com politica? Credo..

  6. Leon Postado em 09/Oct/2013 às 17:36

    Sieg Heil MalaFail ?

  7. Ismael Wolf Postado em 09/Oct/2013 às 18:21

    "Pragmatismo Político" com certeza é página mais pelega do PT que há na web. Só não percebe a campanha anti-Marina quem não quer. ;-)

    • Fernando Postado em 10/Oct/2013 às 11:21

      Vc é crente, né? Só podia...

      • Rodrigo Postado em 10/Oct/2013 às 16:12

        Eu não sou, Fernando, mas estranho tanta atenção para com Marina. Você é um defensor de falsos dossiês? Acho melhor não seguir sua linha de raciocínio e crer que você está apenas equivocado, que não valora a discriminação ao credo alheio, que não valora o bipartidarismo que vigia na Ditadura militar e que o PT tanto dizia combater. Vou seguir crendo na boa intenção das pessoas, sem pré-julgamentos, sem preconceitos.

    • Joelson Norel Postado em 13/Oct/2013 às 09:03

      Sim, é bastante claro já o posicionamento do site, e não acho que tenha nada de errado com isso. O PP assume a pauta de esquerda, portanto é muito esperada essa afinidade (apesar dos pesares sobre o PT, eu mesmo não vejo mais o partido como 'de esquerda'), assim como pelo Psol, que seriam os dois maiores. A 'campanha anti-Marina' também está muito clara de fato, mas aí na minha opinião é baseado nas incoerências, também muito claras, do discurso dela, que veio se contradizendo cada vez mais ao longo do tempo. E por favor, vir com o papo de que 'jornalismo tem que ser imparcial' é de uma ingenuidade tremenda (sobretudo quando tomam por modelo do tal 'jornalismo imparcial' esse veiculado pelas grandes mídias), ou de uma patifaria canalha. Eu mesmo - que gosto do site - volta e meia acho que eles perdem a seriedade em detrimento da 'escolha do time', mas nesse caso não tenho tido essa impressão.

  8. Rodrigo Postado em 10/Oct/2013 às 16:02

    Interessante a meticulosa escolha da foto pelo blog. Discordo de muito do que esse Senhor diz. Assim como discordo de muito do que seus críticos dizem, neste caso quanto a quem prega combate da agressão com mais agressão, do bullying com mais bullying, da discriminação com mais discriminação.

  9. Walter Postado em 18/Oct/2013 às 14:26

    QUANTO MAIS DIM DIM MELHOR ESSES CATUABAS NÃO TEM VERGONHA NA CARA , E ALÉM DO MAIS USAM A BÍBLIA PARA LUDIBRIAR O POVÃO.