Redação Pragmatismo
Eleições 2014 09/Out/2013 às 09:40 COMENTÁRIOS
Eleições 2014

Pastor Malafaia comemora aliança entre Marina e Campos: "chora PT"

Publicado em 09 Out, 2013 às 09h40

Pastor Silas Malafaia comemorou a aliança entre Marina Silva e Eduardo Campos visando as eleições de 2014 e desabafou: "chora PT"

malafaia marina campos
Pastor Silas Malafaia apoia aliança entre Marina Silva e Eduardo Campos (Reprodução)

A aliança entre Eduardo Campos e a mais nova socialista e evangélica, Marina Silva, surpreendeu muita gente e deixou alguns contentes.

[listaposts tipo=”relacionadosportags” titulo=”Leia também” total=”4″ posicao=”direita”]

Marina Silva vinha trabalhando pela fundação do partido Rede Sustentabilidade, mas diante da recusa do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em aceitar as assinaturas que foram consideradas inaptas pelos cartórios eleitorais, a presidenciável decidiu se filiar ao PSB, aliando-se ao governador de Pernambuco.

Entre o time dos que aprovaram a união, está o pastor Silas Malafaia. Em sua conta no Twitter, o evangélico, que é conhecido além da pregação por suas opiniões controversas, classificou a junção dos políticos como “gol de placa” de Campos.

O líder espiritual revelou também que em 2002 e 2006 votou em Lula, mas agora mudou de time político e declarou: “chora PT”. Malafaia promoveu, recentemente, uma série de eventos no qual se posiciona contra o união homoafetiva.

malafaia marina eduardo campos
(Reprodução – Twitter)

com Bahia Notícias

Recomendações

COMENTÁRIOS