Redação Pragmatismo
Homofobia 08/Out/2013 às 14:30 COMENTÁRIOS
Homofobia

Ator George Clooney explica por que nunca desmentiu boatos sobre ser gay

Publicado em 08 Out, 2013 às 14h30

"Desmentir a calúnia seria o mesmo que dizer que ser gay é algo ruim ou vergonhoso", disse George Clooney. Ator diz não se importar com boatos e que o importante é tratar os semelhantes com o devido respeito

george clooney gay sexualidade
George Clooney diz que jamais irá desmentir boatos de que seria gay (Reprodução)

George Clooney é uma personalidade que sabe lidar com polêmicas. Com sua sexualidade frequentemente questionada pela imprensa, ele diz não se preocupar em desmentir os rumores. O ator já revelou à revista “The Advocate”, no ano passado, que os boatos de que ele seria gay são irrelevantes.

[listaposts tipo=”relacionadosportags” titulo=”Leia também” total=”4″ posicao=”direita”]

Clooney disse que jamais sairia desmentindo essas histórias. Ele explicou que esta atitude seria injusta e grosseira com seus amigos e com a comunidade homossexual. Para ele, sair por ai negando a calúnia seria o mesmo que dizer que ser gay é algo ruim ou vergonhoso.

Ele esclareceu que não existe problemas se as pessoas ficarem em dúvida com relação a sua orientação sexual, pois não incomodaria a ninguém o fato dele ser, ou deixar de ser gay. O ator disse que os comentários vão continuar existindo, mas que ele não se importa.

Para ele, a sua vida particular não diz respeito a ninguém e se sente feliz com ela, pois o importante é viver bem e tratar os semelhantes com o devido respeito. Clooney disse que espera que ninguém fique inventando história sobre a vida dos outros, mas contou que já está acostumado com as fofocas.

com NotíciasBr e The Advocate

Recomendações

COMENTÁRIOS