Redação Pragmatismo
Revista Veja 27/Set/2013 às 15:58 COMENTÁRIOS
Revista Veja

Lobão é o novo colunista da Veja

Publicado em 27 Set, 2013 às 15h58

Lobão escreverá coluna semanal para a revista Veja. Cantor celebrou o novo emprego: “muito mais bacana e honroso ser um colunista da Veja do que um mísero comunista com inveja”

lobão revista veja
Lobão vai escrever coluna semanal na revista Veja (Foto: Divulgação)

De acordo com o Portal Imprensa, que cita a coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo, o cantor Lobão deverá estrear coluna semanal na revista Veja.

“Vou falar sobre absurdos como o novo julgamento do mensalão. Ninguém, aliás, protestou contra. Meia dúzia de atrizes tentaram, mas foram ridicularizadas”, disse, ao ser questionado sobre quais serão as abordagens centrais da coluna.

[listaposts tipo=”relacionadosporcategorias” titulo=”Leia também” total=”4″ posicao=”direita”]

O músico disse que ainda não tem certeza sobre o tema de seu primeiro texto. “Pode ser mensalão, PECs, lei de biografias, o que for o assunto do momento”, afirmou.

Guinada à extrema-direita

De crítico da indústria da música e do regime militar, no passado, Lobão hoje se converteu num conservador bravateiro. O cantor chegou a afirmar, num passado pouco distante, que “torturadores do regime arrancaram apenas umas unhazinhas”

Em livro publicado este ano, criticou o Racionais Mc’s e obteve uma resposta categórica de Mano Brown, líder do grupo. “Lobão age como uma puta para vender livros

Lobão celebrou, no Twitter, o novo emprego: “muito mais bacana e honroso ser um colunista da Veja do que um mísero comunista com inveja, não é verdade?”

Ps.: Lamentável o que não se faz por dinheiro e por alguns minutos de fama na mídia brasileira. De fato, a coluna de Veja caiu-lhe como uma luva.

Pragmatismo Político

Recomendações

COMENTÁRIOS