Luis Soares
Colunista
Eleições 2012 09/Jul/2012 às 17:40 COMENTÁRIOS
Eleições 2012

José Serra se irrita com eleitor e dispara: "você é um bosta!"

Luis Soares Luis Soares
Publicado em 09 Jul, 2012 às 17h40

O candidato tucano à prefeitura de São Paulo, no entanto, afirmou que as testemunhas do episódio confundiram a palavra ‘gosta’ com ‘bosta’

serra você é um bosta

Fato ocorreu durante corpo-a-corpo de Serra no bairro da Liberdade

Altamiro Borges, em seu sítio

Saiu no final da tarde de ontem (8) no portal Terra:

Durante o corpo a corpo com eleitores no 33º Festival das Estrelas Tanabata Matsuri, no bairro da Liberdade, região central de São Paulo, o candidato à prefeitura da capital paulista José Serra (PSDB) foi abordado por um eleitor, que lhe disse: “Serra, você é horrível”.

O candidato tucano se aproximou do ouvido do eleitor e respondeu. A frase ouvida pelo repórter do Terra foi confirmada pelo homem que abordou o tucano. Segundo ele, Serra disse “e você é um bosta”.

Após o ocorrido, em entrevista coletiva, Serra negou ao Terra ter respondido com um palavrão. “Você trocou ‘bosta’ por ‘gosta’. Eu falei ‘você depois me diz porque não gosta'”.

Leia mais

Apesar do eterno candidato ter negado a informação do repórter e do eleitor agredido, ninguém acredita muito na sua palavra – basta lembrar a promessa, assinada em documento, de que não abandonaria a prefeitura de São Paulo. Além disso, é bastante conhecido o comportamento autoritário e irritadiço do tucano notívago. O jornalista do portal Terra é que precisa ficar esperto. Também é famosa a prática do ex-prefeito e ex-governador de pedir aos patrões a cabeça de repórteres mais independentes.

COMENTÁRIOS